Apesar de haver uma “guerra” entre a AEW e a WWE, é comum os lutadores das duas empresas conviverem uns com os outros.

Porém, de acordo com Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter, Chris Jericho e MVP quase andaram à pancada após o Dynamite do passado dia 18 de Maio.

O jornalista explicou que tudo aconteceu quando Chris Jericho e Matt Hardy estavam a conversar no lobby de um hotel e MVP interrompeu-os, falando de algo que aconteceu há 18 meses, e a situação ficou bastante tensa.

Quem presenciou o que aconteceu afirma que acharam que a Superstar da WWE estava a brincar, mas rapidamente perceberam que era a sério.

Os dois nunca chegaram a vias de facto, mas Chris Jericho, enquanto se ia embora rumo ao elevador, disse a MVP que não andava à porrada com jobbers, o que fez com que este ficasse aos gritos no lobby do hotel por mais um tempo.

Não se sabe as razões para este desentendimento entre os dois lutadores, mas muitos especulam que está relacionado com a política.

Em reação, MVP disse que adora os dirt sheets, porque mesmo quando estes acertam na história, erram nos detalhes.


O que pensas desta situação envolvendo Chris Jericho e MVP?

6 Comentários

  1. Maicon3 semanas

    Que papelão os idosos querendo sair na porrada,eu que tenho 19 anos, tenho mais maturidade do que eles 😂😂

  2. MVP vs Jericho na Wrestlemania! 😂😂

  3. vasectomia salvadora3 semanas

    Sempre o Dave “Nelson Rubens” Meltzer

  4. Ui MVP vs Chris Jericho confirmado para a WrestleMania! A estipulação do combate será um Falls Count Anywhere no hotel onde eles estiveram!