Triple H, numa entrevista à BT Sport, abordou vários temas do mundo do Wrestling, que muitos fãs queriam ver a lenda responder. Agora que está a comandar a equipa criativa, muito se espera das mudanças na “Nova Era” da WWE.

O “The Game” deu a sua opinião quando questionado sobre se o relançamento do NXT ocorreu devido às “Wednesday Night Wars” com a AEW.

Não, não. As pessoas colocam tanta pressão nessa “guerra competitiva”. Nunca foi isso. Em primeiro lugar, eles venceram o nosso sistema de desenvolvimento. Bom para eles. Nunca foi isso. Nunca houve pressão. Foi “colocado no melhor produto que pudemos”. Mudou com o tempo.

Durante a pandemia, tudo isso mudou. Quando olhas para muitas das estrelas que passaram por esse sistema que começaram do zero ou tiveram muito pouca exposição em qualquer lugar e depois se tornaram estrelas massivas connosco, são tantas pessoas.

Triple H continuou a elogiar o trabalho atual do NXT 2.0, de Shawn Michaels e de toda a equipa que está a trabalhar no projeto, desvalorizando a “guerra” com a AEW.

Quem já respondeu às declarações foi Chris Jericho, que em entrevista ao Inside The Ropes rapidamente acusou a lenda de estar a tentar mudar a narrativa.

Mais uma vez é só mudar a narrativa e mudar a história, o que me faz rir. Porque quando começou, não era desenvolvimento, era uma terceira brand, não é um sprint, é uma maratona e todas as outras parvoíces que eles disseram, então é claro que nós [AEW] vencemos o desenvolvimento ou o que quiserem chamar, mas quem é que quer saber?

É uma notícia tão antiga, e o show é uma porcaria, o NXT é uma porcaria. Não é um bom show e eles sabem disso. Provavelmente é por isso que Triple H disse essas coisas, porque ele está com raiva de que os vencemos, provavelmente está com raiva da nossa existência.

Continuaremos a existir e vou dizer-te isso, o meu chefe tem muito mais dinheiro do que o chefe dele. Muito mais. Eles não gostam do facto de existirmos e está tudo bem, nós não nos importamos que eles existam.


Concordas com a resposta e as acusações de Chris Jericho?

9 Comentários

  1. Jonk4 semanas

    😂😂 Chris jericho com certeza sente prazer em dizer tais palavras.
    Mas é só ver que a AEW não é concorrência pra WWE e isso já chega. Assim como qualquer empresa tem seus momentos difíceis a WWE já teve quando o Vince estava no fim do seu Comando, mas agora que o controle da empresa mudou as coisas melhoraram e é isso.
    Quanto ao Tony ter mais dinheiro do que os Chefes da WWE isso Não sei, mas se ele o diz não sei porquê não têm um salário tão bom como muitas estrelas da WWE logo ele só se gabou em vão porque ele muito provavel não receber o mesmo que o Roman recebe 😂😂.
    O HHH disse a verdade quando se referiu que o NXT originalmente não era pra ser uma concorrência de guerra com a AEW pois o NXT foi criado pra englobar Estrelas novatas e sem muita experiência, logo claramente que seria Wresling meio amador só pra eles ganharem prática la no NXT2.0 e não teriam tantas pessoas a ver.
    Quanto ao facto da WWE não gostar da existência da AEW, bem eu acho que é puro mimimi pois não vejo pessoas da WWE a Falarem mal da AEW de qualquer e os únicos incomodados são os da AEW que só sabem falar besteira e querem comparar-se com a WWE quando nem chegam ao nível da WWE, querendo ou não foi a WWE que fez de muitos estrelas que hoje estão na AEW e eles não admitem pois sabem que é na WWE onde se faz História de Verdade e saem lendas a sério

  2. Bálor_Club🟣⚫4 semanas

    O Chris Jericho está a ser muito parvo em basicamente dizer que a AEW está melhor, quando a empresa vai perdendo cada vez mais audiência e sendo mais criticada. Acho que ele se esqueceu de qual empresa fez este homem crescer e aparecer! Ah, e já agora, o NXT 2.0 tem sido mto bom, sim senhor!

    • The Name4 semanas

      Deves ter-te esquecido que o Chris Jericho antes da wwe já era da wcw… 😂🤦🏻‍♂️

  3. The Name4 semanas

    Adoro o Triple H, mas ele disse em 2019 se não me engano que o nxt era terceira brand e não era mais development e agora diz que era passado uns anos?
    Ele tinha lutadores como Samoa Joe, Riddle, Priest, Keith Lee, Undisputed Era, Malakai black, Seth Rollins e muito mais, lutadores com grande experiência, portanto…

  4. El Cuebro4 semanas

    Na época que começou a “competição” entre NXT e AEW, o NXT era sim o melhor produto da WWE, Raw e SD já estavam muito ruins, aí o Vince viu a AEW “vencendo” e quis mudar, acabou dando errado, digo o que ele pensou, talvez se houvesse a mudança com a permanência do Hunter no comando da marca a coisa teria sido diferente no que hoje é o NXT 2.0!

  5. O Chris Jericho anda cada vez mais otário.

  6. Bruno Fec4 semanas

    Nós não nos importamos que eles existam, no entanto, estamos sempre a falar deles.

  7. WWE4 semanas

    guerra unilateral.

  8. Anónimo4 semanas

    O Jericho fala cada uma, que desnecessário.