Frank casino

Chris Jericho, apesar de ser uma das maiores estrelas da All Elite Wrestling, nunca se coíbe de falar da WWE quando lhe fazem perguntas sobre a empresa de Vince McMahon.

Em entrevista ao Inside The Ropes, Chris Jericho fez grandes elogios a Roman Reigns, comparando-o a The Rock e dizendo que a WWE o deveria deixar mostrar mais a sua verdadeira personalidade.

Eu adoro o Joe [Roman Reigns], ele é um excelente worker. Adorei trabalhar com ele e sempre fui seu fã. Acredito que agora ele como heel será muito melhor do que quando foi babyface e depois quando voltar a fazer o turn, será ainda mais popular do que já é.

Nós entre 2016/2017 devemos ter feito uns 40 combates, tanto em programas televisivos como em live events e ele tem uma excelente personalidade, se o deixassem mostrar mais a sua verdadeira personalidade, ele ficaria muito mais over com os fãs.

Ele lembra-me sempre o The Rock, é o tipo de pessoa que nós homens queremos ir beber uma cerveja com ele, enquanto as mulheres querem ter um encontro com ele, e o problema é que ele não tem muita hipótese de mostrar essa personalidade.

Se a WWE o deixar relaxar e ser ele próprio em frente das câmaras, ele irá ser a maior estrela da WWE. Ou melhor, ele já é a maior estrela da WWE, mas se o deixarem ser ele próprio, ele vai ser a maior estrela da WWE e ninguém vai sequer duvidar nem questionar isso.


Concordas com estes elogios de Chris Jericho a Roman Reigns ou na tua opinião são elogios exagerados?

22 Comentários

  1. Diego1 mês

    Opinião forte…

  2. The big dog1 mês

    Corretamente correto

  3. Anônimo1 mês

    o Chris Jericho é um dos melhores de sempre, ele sabe o que diz.

  4. 13 cm.1 mês

    Roman é um homem íntegro e de respeito.

  5. Em termos de personalidade fora de personagem (que é isso que ele me deu a entender) é possível, já não é a primeira vez que alguém o elogia pelos seus comportamentos no Backstage. No ringue nada haver, o The Rock é bastante superior.

    • Diego1 mês

      Zé Pedro, concordo com relação as habilidades como wrestler. Mas entendo que o Jericho se referiu ao personagem. A que tipo de Roman Reings está a ser interpretado ali…

    • “Ele lembra-me sempre o The Rock, é o tipo de pessoa que nós homens queremos ir beber uma cerveja…”
      Foi no sentido pessoal que ele disse mesmo. E ser a maior estrela, não se resume em ser bom só no ringue, temos vários exemplos disso.

    • Como o Flávio, eu entendi que ele estava a falar da personalidade dele fora de kayfabe, mas posso ter percebido mal.

    • Zé Pedro, percebeu certo! Ali na fala do Jericho ele compara o Roman ao Rock mais numa relação extra ringue.

    • Sim, tanto que ele no início refere-se a ele como Joe.

  6. Concordo com o Chris Jericho. Nunca convivi com o Roman Reigns para saber se é parecido com o The Rock pessoalmente, mas já reparei em vídeos onde o Roman não está em personagem e dá para ver uma personalidade mais forte e carismática do que o seu personagem que é apresentado na TV. Por isso, acredito mesmo que o segredo é deixar o Roman Reigns ser ele próprio.

  7. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com a fala dele, o personagem do Roman cresceu muito e também ouvi dizer que ele é uma pessoa que tem boas relações com todos! Tem tudo para ser um top da empresa, aliás mais top!

  8. Anónimo1 mês

    Concordo totalmente com o Jericho.

  9. Acho que o Vince tem a mesma opinião, deve vê-lo como o próximo the rock

  10. O que o Jericho disse está absolutamente certo, o Roman é visto como um exemplo para a WWE, não importa se agora é heel ou face, eu admiro como ele é!

  11. Anonimo1 mês

    Discordo nao é por agora ser heel que vou mudar minha opiniao. Nao curto roman reigns nunca curti e dificilmente irei.

  12. Y2Jean1 mês

    O que ele fala faz sentido, Roman passa a sensação de estar sendo controlado, como um robô, um big dos, preso a uma coleira, fica difícil de identificar com isso, quem sabe esse momento como Heel faça a wwe dar mais liberdade pra ele, que até agora ele não fez nada além de ser o powerhouse do extinto Shield…