Nas horas que antecederam o Worlds End do passado sábado, surgiram alguns rumores e dúvidas relativamente à segurança das mulheres na AEW.

Há pouco mais de uma semana, Chris Jericho envolveu-se numa polémica relacionada com o “Brawl Out”, na qual afirmou que nunca assinou nenhum termo de confidencialidade na vida e que não segue nenhum “manual”.

Na sequência desta afirmação, Nick Hausman do Haus of Wrestling reportou que o lutador já “obrigou” outras pessoas a assinar termos desse tipo, e que tem “esqueletos no armário”.

O jornalista até comparou a situação de Chris Jericho à de Harvey Weinstein, um ex-produtor de filmes norte-americano que foi condenado por crimes sexuais.

Isto levou a uma enorme especulação, e houve logo quem mencionasse o nome de Kylie Rae, que saiu da AEW com uma justificação pouco clara.

É alegado que Kylie Rae foi chamada por Chris Jericho ao seu quarto, na ideia que lá estariam mais pessoas, mas que quando lá chegou, era apenas ele que lá estava e que este lhe terá tentado fazer algo.

Além disso, um outro tweet sobre Chris Jericho, publicado em Junho de 2020, recebeu o apoio de Kylie Rae.

Quando Kylie Rae saiu da AEW, Tony Khan não se alongou na explicação, tendo apenas dito que tinha aceite o seu pedido de demissão e que a lutadora não demonstrou ter qualquer problema na empresa.


O que achas destes rumores e alegações?

22 Comentários

  1. Será que vão meter este bêbado a narrar o seu próprio episódio no Dark Side of the Ring?

    • Italo2 meses

      de narrador a personagem kkkkkkkk

    • Jacob Cass2 meses

      Se workou em um shoot com aqueles tweets. Agora ele vai ter bastante atenção kkkk

    • Edge882 meses

      Comentário super credível né , até parece que sabes alguma coisa da vida dele looool . És mais um dos que julga sem provas em concreto , politicamente correto

    • O quê, mas é suposto haver algum tipo de credibilidade no meu comentário? Tenho cara de jornalista? Sou só um entre milhares que comenta aqui, se quiseres a minha opinião em relação ao Jericho baseada naquilo que leio e ouço posso dar, mas sou o primeiro a admitir que essa opinião vale zero, não tenho problemas com isso

    • Edge882 meses

      A credibilidade continua zero , e cara de jornalista não sei se tens , mas também não existe nenhum estereotipo para cara de jornalista por isso nunca saberemos kkk de resto a minha opinião também vale zero, só acho que devemos julgar quando temos dados concretos e não quando existe informações de dois ou três comentadores e sem provas, sem oficialização de nada (a data do meu comentário)

    • Disse-te exatamente isso no meu segundo comentário em relação à minha credibilidade e não tenho problemas com isso. No primeiro comentário estava a fazer uma piada irónica, visto que o Jericho é o narrador do programa.

      A situação não é assim tão simples como “existem informações de 2 comentadores sem provas”, acho que cada um pode tirar as suas próprias conclusões, especialmente a partir do tweet da própria Kylie, e pensar um bocado em toda a situação, no porquê que ela saiu da empresa quando eles estavam a aparecer quando se podia ter estabelecido na divisão e ganhar bom dinheiro, no porquê que o Tony foi tão breve a explicar a sua saída, no porquê que a empresa não faz nada em relação a isto quando noutros casos agiram de forma imediata também baseado em alegações (porque secalhar é uma situação que está resolvida há 4 anos e meio).

      Passa da minha opinião? Não. Vale alguma coisa? Não. Posso estar errado? Deus queira que esteja errado.

  2. Conde2 meses

    Quero que ele se ferre e muito. Jericho de acha um Deus.

  3. IglesiasBringBackLarsSullivan2 meses

    Gordo velho e a AEW a afundarem juntos

  4. Caldas2 meses

    Speaking Out 2.0

  5. Alexandre2 meses

    É isso, quando se quer manchar a imagem de alguém é só involver seu nome em alguma coisa que tenha “sexual” no meio, a mesma tática sempre. Essa cultura de acusar as pessoas sem provas, só com rumores e espculações sem fundamento, tem que acabar. Essa gente tem que começar a pegar uma cadeia pra vêr que a vida não é uma brincadeira.

    • Blissful2 meses

      E quando se quer culpabilizar uma vitima e isentar algum abusador de culpa, se faz um comentário igual ao seu.
      Te proponho um desafio, se não for demais pra sua cabecinha. Pensa minimamente além do que tá acostumado, se ela realmente quisesse sujar a imagem dele, por que não falou disso antes??
      Ding ding!! Porque vítimas de assédio, principalmente por pessoas mais “poderosas” que elas, dificilmente expõe a situação, porque a chance de acreditarem nela, que é “inferior” é mínima se comparado com a chance de dizerem que ela quer dinheiro, fama ou atenção.

  6. tosse2 meses

    ui….todos os dias sai um caso novo da aew!

    será que vão existir em 2025?!

    • The Name2 meses

      A aew têm culpa do que o Jericho fez? (supostamente até haver provas?), lá estás tu sempre com esse desejo, queres que milhares de pessoas percam o sei trabalho?
      Essa narrativa já chateia, ia “morrer” em 2021, depois em 2022, depois em 2023, agora já vai em 2025, é com cada uma 😂😂😂

    • The name, se o Jericho fez for verdade, o Tony Khan fica extremamente mal na fita.

      Se ele não souber do que houve mostra que é um ingênuo e que realmente fazem o que querem ali.

      Segundo, se ele souber do que houve então é a merda de um cúmplice.

      Mais do que torcendo para que não seja real essa história, estou esperando que haja justiça. Nunca li nada sobre histórias desse tipo com o Jericho, porém não dá pra botar a mão no fogo.

  7. John Sino badalando2 meses

    Que merd@ hein… Deve ter um monte de mulher querendo dar pro Jericho ai ele tenta algo com uma e se da mal? Bizarro ne

    • The Name2 meses

      Isso há, mulheres não devem faltar mas ele tem mulher de longa data e filhos, está situação é desconfortável para todos mas especialmente para a família dele e da suposta vítima, se caso tenha acontecido mesmo.

  8. Quem era o Jericho a chamar o punk de “cancro” quem é o cancro agora

    • Mercedes2 meses

      Falou tudo!

    • Não sabemos se isto é verdade, portanto nem vou comentar sobre o assunto. Mas o Chris Jericho já disse coisas que me deixaram com o pé atrás. Essa foi uma delas. Já foi mau o CM Punk e a Elite terem andado à porrada. E o Chris Jericho que é líder do backstage e tem um cargo na empresa decide chamar cancro a um dos envolvidos. Excelente liderança. Eu era um grande fã do Chris Jericho, mas tem perdido o meu respeito ao longo do tempo.

  9. PDPN2 meses

    Nao sou fa do bostaricho

    Mas nesse caso, tem que ve se é verdade…
    Pq é muito facil acusar sem ter prova…

  10. Anónimo2 meses

    Não faço ideia se isto é verdade ou mentira, se é verdade é uma situação muito lamentável. Cada tempo que passa e vejo algo sobre o Jericho é uma desilusão.