Chris Jericho é um dos principais nomes da AEW tanto à frente das câmaras, como nos bastidores, e o “Le Champion” nunca tem problemas em apontar que a empresa de Tony Khan por vezes comete alguns erros.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Chris Jericho afirmou que agora existem mais reuniões de produção, para evitar que existam segmentos iguais durante os programas de televisão.

Eu estou envolvido em algumas coisas dos bastidores. Nós agora temos uma reunião de produção que não existia no passado. Nós temos uma reunião com agentes e treinadores que não acontecia no passado.

A razão para essa reunião acontecer, é porque não queremos que a mesma coisa aconteça duas vezes no mesmo programa. Não queremos que exista no segmento dois uma brawl onde alguém ganhe vantagem usando um copo de café e depois no segmento três outra vez uma brawl onde alguém ganhe vantagem usando um copo de café e tudo porque não houve coordenação.

Nós percebemos que estávamos a fazer coisas similares no mesmo programa e esta reunião foi a nossa forma de eliminar essa situação.

Se eu só estiver preocupado com as minhas coisas, se o Kenny Omega só estiver preocupado com as coisas dele, se o Cody Rhodes fizer o mesmo, até sabemos o que outro vai fazer, mas não dizemos nada e por vezes as coisas são parecidas.

Nós agora estamos trabalhar para que isso não aconteça e temos colhido os frutos e ainda assim continuamos a deixar as pessoas serem criativas e terem excelentes ideias.


Pensas que AEW já está realmente melhor neste aspecto de não ter vários segmentos iguais por programa de televisão? Ou na tua opinião ainda pode melhorar nesse aspecto?

9 Comentários

  1. Gustavo Noronha1 semana

    Acho que nessa parte eles melhoraram sim, o meu maior problema atualmente está sendo a repetição de segmento pelo mesmo núcleo de lutadores. Por exemplo na época da rivalidade do Team Taz contra o Darby Allin e Sting e agora novamente com os dois últimos em rivalidade com o Archer, Sky e Ethan Page. Até deve ter algumas diferenças entre uma semana e outra, mas pra mim sempre parece tudo igual.

  2. Facebook Profile photo

    A AEW já melhorou bastante nesse quesito, e penso que uma coisa que eles poderiam melhorar é na questão de stables, lá há mais de cinco stables e às vezes é difícil dar destaque a todas e até mesmo há vezes que eu me esqueço os wrestlers que fazem parte de determinada stable.

  3. And1 semana

    Mas todos os shows ja são iguais..

    • shut up bitch1 semana

      E todos os teus comentários já são iguais..

  4. Anónimo1 semana

    É bom que façam essas reuniões para evitar situações dessas.