Frank casino

Depois de ter feito grande parte da sua carreira na WWE, Chris Jericho é hoje uma das maiores estrelas da All Elite Wrestling. Agora, o “Demo God” revelou na sua mais recente live stream no seu canal de YouTube que apesar de estar na concorrência ainda conversa com Vince McMahon.

Eu não falo com muitas pessoas da WWE, mas a única razão é porque somos todos pessoas ocupadas com as nossas vidas e nem sempre dá para conversar. Mas ainda falo com Kevin Owens, Drake Maverick e Samoa Joe com alguma regularidade. Também de vez em quando falo com Edge e Seth Rollins, mas não de forma tão regular.

De vez em quando também falo com Vince McMahon, mas se falo com lutadores da WWE todos os dias? Isso não, mas não é por estarmos em “guerra”, é sim porque somos pessoas ocupadas.

Eu tenho muito respeito e gosto de muitas pessoas que estão na WWE e não é por estar noutra empresa que isso vai mudar.


Esperavas que Chris Jericho e Vince McMahon ainda se falassem, mesmo com o lutador agora a competir na AEW?

15 Comentários

  1. Anónimo2 semanas

    Normal que ainda continue a dar-se com os amigos que tem na WWE e com o Vince. O fato de trabalhar em outra empresa não é impedimento para não se dar mais com eles.

  2. É natural, depois de tantos anos a trabalhar para ele criaram uma boa relação de amizade e respeitam-se.

  3. L26MC2 semanas

    Quando o Vince daqui a uns anos comprar a AEW vamos ter novamente, anos de ouro na WWE 😌😏

    • logico2 semanas

      sonha lol comprar a um bilionario nunca vai acontecer o dono da AEW tenta tanto dinheiro como o vince e nao estou a falar do Tony mas do pai.

      Shadid Khan era o segundo proprietário mais rico da NFL com um patrimônio líquido de $ 11,8 bilhões

      Em julho de 2020, o patrimônio líquido pessoal de Khan era de US $ 8 bilhões. Em 2019, ele classificou-se em 61º lugar na lista da Forbes 400 dos americanos mais ricos, e em julho de 2020, 234º pessoa mais rica do mundo.Ele também é a pessoa mais rica de origem paquistanesa .

      essa possibilidade nao vai ser possivel pois AEW nao precisa de se vender pois as pessoa nao imaginam os negocios que a familia Khan possuem por isso nao passam mal para ter que se venderem

    • Eu parto do princípio que o L26MC estava a brincar, mas como tu disseste eles são homens de negócios, se estiverem a perder muito dinheiro com a empresa e virem um bom negócio eles vendem, porém acho que isso não vai acontecer, a AEW tem tido bons resultados e tem estado bem.

    • fun fact2 semanas

      O dono da AEW está na lista dos 400 mais ricos do mundo e o Vince McMahon não, deixo aqui só essa curiosidade para os que pouco sabem

    • MC2 semanas

      O homem fez uma brincadeira e já apareceram 1 ou 2 com factos que no one honestly cares. É uma b r i n c a d e i r a pessoal… parece que é preciso meter legenda em tudo hoje em dia 🙄

    • Anónimo2 semanas

      De certeza que o L26MC, falou na bricadeira. E foram logo buscar extratos bancários. 😂

  4. logico2 semanas

    tao e qual e o problema os divorciados tambem podem ser amigos

  5. Não esperava mas é natural que falem até porque trabalharam tanto tempo juntos.

  6. Carson2 semanas

    Jericho, ninguém quer saber
    Será que consegues não falar da wwe ou do vince um único dia

    • shut up2 semanas

      Se fosses inteligente talvez saberias que estas notícias todas vêm todas do mesmo dia, do Saturday Night Special que ele costuma fazer semanalmente e aí responde a perguntas de fãs. Os sites de wrestling que são lentos e querem cliques em notícias diferentes então colocam tudo como se tivesse sido dito em dias diferentes.

  7. Acho mais do que normal falaram-se depois de tantos anos juntos!

  8. Não é novidade que eles sempre mantiveram a boa relação