Quando Chris Jericho saiu da WWE, de forma surpreendente foi lutar à NJPW contra Kenny Omega, Kazuchika Okada entre outros lutadores, sendo que depois ainda tivemos uma surpresa maior com a criação da AEW.

Agora que as duas empresas têm uma parceria, a especulação sobre possíveis dream matches começa a crescer. Em entrevista ao Comicbook, Chris Jericho falou na possibilidade da AEW invadir a NJPW.

Existem alguns combates que eu adoraria ter. Minoru Suzuki vs Chris Jericho. Will Ospreay vs Chris Jericho. Penso que eu e Kenny Omega a fazer equipa contra Hiroshi Tanahashi & Kazuchika Okada, ou contra Kota Ibushi e Kazuchika Okada, poderiam ser main events no Tokyo Dome. Por isso há muitas hipóteses e eu adoro o Japão. Já lá estive mais de 60 vezes desde 1991 e a última vez que lá estive, no dia 4 de Janeiro de 2020 contra Hiroshi Tanahashi, é um dos meus combates favoritos.

Mas agora nem uns nem outros podem viajar a toda a hora, porque temos de fazer quarentena num quarto de hotel por duas semanas. Por isso nem eu, nem Jon Moxley, nem Kenny Omega iremos viajar tão cedo.

Mas quando as coisas abrirem, penso que uma invasão seria algo que daria muito dinheiro. Porque a NJPW é uma das maiores empresas do mundo e tem lutadores lendários.

Adoro a ideia da AEW invadir a NJPW no Dominion e depois fazer do Tokyo Dome um evento AEW vs NJPW e depois serem eles a vir ao Madison Square Garden ou Staples Center invadirem-nos.

Por isso um angle de invasão era algo que eu gostaria bastante de ver acontecer.


Também gostarias de ver um angle de invasão entre a AEW e a NJPW?

4 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Adoraria, as duas empresas têm excelentes wrestlers que nos proporcionariam combates épicos caso isso acontecesse.

  2. Porque não?

    Só de pensar na ideia já fico super entusiasmado.

  3. Acho que seria muito bom!

  4. Anónimo1 mês

    E porque não?