Frank casino

Chris Jericho é uma das maiores estrelas da All Elite Wrestling e apesar de não ter nenhuma percentagem da empresa, muitas vezes a sua opinião sobre alguns temas é quase a posição oficial da mesma.

Em entrevista ao Sportskeeda, Chris Jericho revelou que não acredita na hipótese da All Elite Wrestling ou qualquer outra empresa tirarem Brock Lesnar da WWE.

Só se fala de Brock Lesnar ser free agent, porque alguém disse esse termo no internet, a verdade é que não acredito nisso.

Eu nem sequer consigo imaginar o tipo de dinheiro que seria preciso pagar para tirar Brock Lesnar da WWE e não só pelo que ele pede, mas sim porque Vince McMahon tem 2 biliões de dólares e eles sempre tiveram uma relação curiosa. Quer seja a AEW ou a UFC, dificilmente irão pagar mais a Brock Lesnar do que a WWE.

Até porque vamos supor que nós [AEW] pagaríamos esse dinheiro por Brock Lesnar, será que ele iria valer todo esse dinheiro? Ou será que ele iria ser uma boa adição ao nosso balneário? Acredito que o nome da AEW e da UFC seja usado por ele [Brock Lesnar] para tentar ganhar mais algum dinheiro.

Mas no final, mesmo que ele agora não tenha nenhum contrato com a WWE, quando o público regressar ou quando a empresa for à Arábia Saudita ou na próxima WrestleMania, Vince McMahon e Brock Lesnar vão assinar um novo contrato.


Gostarias de ver Brock Lesnar na AEW ou tal como Chris Jericho acreditas que é impossível a “Besta” lutar noutra empresa que não a WWE?

19 Comentários

  1. Fala quem sabe mas nem era preciso, não vai acontecer é obvio, nem é para levar a sério estes rumores

    • Eu penso exatamente a mesma coisa! Mas ouvi rumores que pode existir alguma possibilidade do Lesnar voltar ao UFC para enfrentar o Bones Jones, essa seria uma luta que eu gostaria de ver…

  2. Hugo3 semanas

    Bom….
    É exatamente como eu já comentei
    Isto é tudo devido à renegociação do contrato com a Wwe e o Brock.uma parts quer pagar menos e tudo faz para que isso aconteça (até suspender a venda de merchandising que o Brock ganha uma percentagem)e a outra amua e diz que vai para outro lado. Por isso não ligo muito pois assim que o covid19 deixar o Brock logo volta.

  3. Dude contratem o Gillberg

  4. Na AEW, só gostaria de ver Brock a enfrentar o Mox. Acho que de resto, não encaixa lá. Prefiro vê-lo na NJPW se for possível.

  5. João da Cena3 semanas

    O mesmo raciocínio é válido para o CM Punk

  6. Nem mais,concordo a 100% com o Jericho.

  7. Role Model3 semanas

    Mermão, o Lesnar e Cm Punk é a mesma situação, porém um é mais coro que o outro!

  8. throrin3 semanas

    Esse jerico e uma verdadeira piada pergunta ser brock lesnaaaaaar seria uma boa adicao pra grande aew ta de brincadeira jerico mostra um dentro da aew quer tem um peso pra chama atencao de fans em qualquer empresa estamos falando do maior wrestling de todos os tempos um wrestling mais dominante de todos os tempos

    • Bloodstain3 semanas

      Lesnar é demasiado valorizado… Não merece metade da atenção que tem… Tem um move-set limitado ( f-5 e suplex), mic-skillls igual a zero e depois só aparece quando quer… foi dominante porque fizeram dele dominante… a meu ver Keith Lee tem mais wrestling no sangue que alguma vez o Lesnar terá…

  9. El Cuebro3 semanas

    Eu sei que o nunca diga nunca sempre vale, mas também acho que o Brock deva renovar com a WWE, quem sabe cogitar uma aposentadoria definitiva por lá! Só uma dúvida, o patrimônio da família Khan é superior ao dos McMahon não?

    • throrin3 semanas

      Acho quer nao mas a wwe e de vince e aew nao e do pai do tony e eles mexem com outras coisas tambem coisa sombrias e misteriosas assim como vince tambem

    • SimaoP13 semanas

      Sim, o património da família Khan é superior ao de vince.

  10. Mesma história, o Lesnar não vai para a AEW e dificilmente vai para a UFC.

  11. Anónimo3 semanas

    Nem mais, concordo com o Jericho.

  12. Concordo. Também acho que o Brock Lesnar continua na WWE.

  13. Alexandre3 semanas

    Não há nada mais para Brock Lesnar ganhar na wwe nem no ufc, seria um novo capítulo na carreira dele se fosse para AEW. Eu vejo uma possibilidade aí, iria sacudir o mundo do wrestling.

  14. Pedro Guilherme3 semanas

    Lesnar já chocou o mundo quando fez seu retorno para a WWE! Ele ir para outras empresas não vai causar tanto impacto assim , não compensa o cash que “ele cobra”.