Faz login e reduz a publicidade

Chris Jericho fala sobre a AEW, Kenny Omega, CM Punk e Roman Reigns

há 5 meses Notícias 1

Numa entrevista a Chris Van Vliet, no seu canal de YouTube, Chris Jericho falou sobre o seu contrato com a nova All Elite Wrestling, a possibilidade da empresa assinar com Kenny Omega e CM Punk, e falou também sobre Roman Reigns.

Na entrevista (que pode ser vista acima), Chris Jericho explicou o motivo de ter assinado com a All Elite Wrestling. Disse que devido à sua recente experiência na New Japan, a eventos como o All In e até o seu cruzeiro, percebeu que um lutador hoje em dia pode ter uma boa vida fora da WWE. E uma vez que a AEW é suportada financeiramente pelo milionário Tony Khan, o contrato que assinou foi a maior oferta que ele recebeu na sua carreira. Jericho confirmou também que esse contrato tem a duração de três anos.

Sobre muitos outros assuntos discutidos na entrevista, Jericho também revelou que gostaria de ver Kenny Omega assinar pela AEW. E como o contrato deste com a New Japan está perto de acabar, vamos saber o seu futuro muito em breve.

Sobre CM Punk, Jericho desconhece a sua situação pessoal, mas dá a entender que é mais difícil este assinar com a AEW, uma vez que se trata de um wrestler retirado, e não de um free-agent.

Sobre Roman Reigns, Jericho revelou que até agora está a correr tudo bem com o seu tratamento. Disse também que fala regularmente com o “Big Dog”, e pelas mensagens deste, ele está bem física e psicologicamente. Jericho diz ainda acreditar na sua total recuperação e consequente retorno aos ringues.


Que outros nomes gostariam de ver assinar pela All Elite Wrestling? Acreditam que Kenny Omega o fará?

Sobre Roman Reigns, acreditam que este poderá voltar ao wrestling?

1 Comentário

  1. Anônimo há 5 meses

    com certeza Roman voltará, e mais cedo do que imaginamos.

Comentar