Frank casino

Chris Jericho realizou nos últimos dias uma live stream através do seu YouTube e Facebook na qual respondeu a várias questões dos fãs e deu também a sua opinião relativamente a vários assuntos. Um deles foi a pouca segurança de Titus O’Neil dentro do ringue, acusando-o de ser pouco seguro.

Noutro assunto, mas ainda que relacionado com a questão da segurança em ringue, Chris Jericho fez grandes elogios a Ryback, afirmando que sempre trabalhou bem com ele, nunca se sentiu pouco seguro e que o lutador foi “enterrado” por questões de políticas internas da empresa.

Eu acho o Ryback fantástico. Eu acho que ele era uma grande estrela e foi enterrado por questões políticas de uma razão qualquer. Foi quando voltei à WWE, no ano em que trabalhei com o Fandango, originalmente era suposto eu trabalhar com o Ryback. Foi isso que acabou por ser feito na altura. Por alguma razão, Ryback não aconteceu. Vince [McMahon] mudou de ideias e não o enfrentei [na WrestleMania 29]. Eles mudaram para o Fandango.

Só que Chris Jericho foi mais longe nos elogios a Ryback e disse mesmo que sugeriu que fosse o lutador a quebrar a streak de Undertaker na WrestleMania.

Houve uma altura, quando o Ryback estava muito popular, que eu sugeri que ele deveria ser o lutador a vencer Undertaker [na WrestleMania]. Deveria ser ele o “escolhido”. As coisas não correram assim, e por vezes há quem reclame do seu trabalho. Eu adorei trabalhar com o Ryback. Fiz uma série de house shows com ele em Calgary e tivemos bons combates. Portanto, sou realmente um grande fã do Ryback.


O que achas destas declarações de Chris Jericho sobre Ryback? Achas que o ex-lutador da WWE pode estar a caminho da All Elite Wrestling?

15 Comentários

  1. Bem, ainda bem que não ouviram a sugestão do Jericho porque Ryback acabar com a streak do Undertaker seria um desastre lol.

  2. Normalmente concordo com o y2j mas o Ryback vencer a streak? Uau…
    E não acho que esteja a caminho da aew

  3. Ryback acabar com a streak?

    • Anonimo2 meses

      Durante um periodo de meses em 2012 o Ryback era o wrestler mais over do roster até a WWE o arruinar com derrotas em momemntos importantes expondo aí as fragilidades dele já que tinha pouca experiência mesmo.

    • Mas daí a acabar com a streak é demias.

  4. Axel maníaco2 meses

    Agora digam que o curtis axel nao seria mais plausível para por fim na streak depois dessa?

  5. Junior 0072 meses

    Concordo com o Jericho esse é o melhor momento Pro Ryback ir pra aew

  6. Fogo ainda bem que nao meteram o Ryback a terminar a streak.
    Como wrestler achava-o horrivel e unsafe e nao era assim nada de especial,espero que nem sequer volte ao Wrestling

  7. L26MC2 meses

    Lembro-me que o Ryback tinha um enorme hype e eu realmente adorava a sua personagem, mas tudo estragou quando este virou heel para enfrentar o Cena, pelo título. Foi um enterro autêntico na sua personagem, a partir daí ele nunca mais foi o mesmo.
    Sobre ele na AEW, fica difícil imaginar, a AEW já têm um grande roster e já têm lá 2 grandes monstros que são o Archer e o Cage, também têm o Luchasaurus, mas esse não conta por estar na divisão de Tags. Mas ter mais um terceiro powerhouse a ser investido, ia ser mais uma dor de cabeça para a AEW.
    Não me importava que o Ryback fosse para a AEW, porque é mais uma cara conhecida, mas adorava que passasse mais ou menos 1 ano imbatível no Dark e só depois subisse para o show principal, acho que daria um hype enorme para depois ter uma grande rivalidade e quem sabe vencer logo o título TNT na primeira noite de estreia.

  8. El Cuebro2 meses

    O Ryback era um lutador que eu gostava muito, pena que foi muito mal utilizado na WWE, queria o ver de volta lutando em alto nível, quem sabe essa fala do Jericho possa o levar para a AEW!

  9. (Presente)
    Quando até mesmo o Chris Jericho o diz mas mesmo assim, há quem não lhe reconheça qualidade e talento… Enfim…

  10. Anónimo2 meses

    O Rayback quebrar a streak do Undertaker? Mas que exagero, ainda bem que não vimos nada disso.

  11. Vagner2 meses

    Riback foi um lutador de respeito em 2012, contra o Shield, lutas memoráveis do careca.