No main event do AEW Dynamite desta semana tivemos um segmento de pesagem entre o AEW World Champion Chris Jericho e o candidato principal ao título, Jon Moxley. Algo bem ao estilo da UFC, mas que por muitas poucas vezes vimos acontecer no Wrestling.
Como seria de esperar e tal como numa qualquer assinatura de contrato, os dois lutadores acabaram por se confrontar, de tal forma que Jon Moxley deu uma cabeçada ao campeão Chris Jericho. Esta cabeçada deixou Chris Jericho a sangrar bastante da testa/sobrolho.
It was only a matter of time!
Watch #AEWDynamite NOW on @TNTDrama 8e/7c #AEWonTNT @AEWonTNT pic.twitter.com/RRf0eRxirD— All Elite Wrestling (@AEW) February 27, 2020
Apesar da cabeçada, o grupo de Chris Jericho conseguiu levar a melhor no segmento, tendo este terminado com um Paradigm Shift do “Le Champion” no “Death Rider”, mesmo em cima da balança que estava no centro do ringue. O campeão saiu assim a “rir” no final do AEW Dynamite desta semana.
No entanto, Chris Jericho teve que ser depois assistido pela equipa médica da All Elite Wrestling e foi anunciado que o campeão teve que levar 7 pontos na testa/sobreolho. As fotografias reveladas pelo lutador e companhia, falam por si.
Numa publicação na sua conta de Instagram, o AEW World Champion também deixou um aviso a Jon Moxley, de que no AEW Revolution estará mais atento e não irá cometer novamente o mesmo erro, de baixar a guarda perante o candidato ao título.
https://www.instagram.com/p/B9DwuF-DU_V/
Quem achas que vai vencer no AEW Revolution, Chris Jericho ou Jon Moxley?
10 Comentários
Eu acho que o Moxley ganha, mas…
não sei não.
Sério que fizeram uma pesagem? E espero que o Jon vença, seria ótimo um novo campeão!
Teve quase a bater os pontos do Cody Rhodes mas faltou-lhe um bocadinho
Ouch, que cena… Penso que Chris Jericho vencerá com alguma interferência, ainda acho cedo para ele droppar o título.
Cedo não é, mas ele tem de longe a melhor personagem e destaque.
Por mim podia ficar com o título os anos que quisessem dar-lhe, é de arrepiar com a entrada dele, com o público todo a cantar a sua música, mesmo sendo heel o público apoia-o nas suas lutas, com a idade que tem é um excelente performance em ringue e dos melhores a fazer promos.. basicamente tem tudo para continuar como campeão. Contudo, o Moxley é outro que tem uma personagem enorme, que cativa como ninguém o público e acho que daria um excelente campeão, mas acredito que só ganhará o título no próximo PPV que houver.
Nem mais, L26MC. Quando digo “cedo” é nesse sentido de Jericho ainda estar tão over que será de lamentar acabar-se com o seu reinado neste PPV.
Concordo contigo no facto de também achar e preferir que ele perca o título para Jon Moxley no Double or Nothing (até porque esse evento marca 1 ano desde que Moxley se estreou, a AEW poderia “jogar” com esse simbolismo).
Espero que a AEW faça a coisa certa e deixe o título com Le Champion
Acho que o Jericho ganha, mas nunca se sabe…
oops
Ganhou o Moxley.