Frank casino

Chris Jericho é um dos maiores nomes da All Elite Wrestling e um dos lutadores mais importantes dos últimos 30 anos, sobretudo por causa de toda a sua versatilidade, mostrando ter sempre grande capacidade para evoluir a sua personagem durante toda a sua carreira.

Poucas semanas depois de se ter auto-proclamado como o “Demo God” por causa da guerra de audiências com NXT, onde o Dynamite tem levado sempre a melhor no que às demos diz respeito, Chris Jericho através da sua conta de Instagram auto intitulou-se agora como o “Million Viewer Man”.

Aproveitando o facto do AEW Dynamite ter ultrapassado o 1 milhão de telespectadores na semana passada, Chris Jericho fez logo questão de adoptar esta nova alcunha, que usará em conjunto com a anterior.

Este uso de várias alcunhas por parte de Chris Jericho já é bastante habitual e acontece por o veterano lutador gostar de reinventar-se ao máximo.

Ainda sobre as invenções de Chris Jericho, o lutador registou a marca do combate Mimosa Mayhem, tendo também colocado uma fotografia do desenho que apresentou durante o mês de Julho a Tony Khan, com a ideia inicial para o combate que acabou por ter contra Orange Cassidy no All Out.


Gostas desta nova alcunha de Chris Jericho ou achas que o veterano lutador está a exagerar com o número de alcunhas que agora tem?

12 Comentários

  1. “Demogod” “Million Viewer Men” o Chris Jericho anda a surpreender com esses apelidos das audiências da AEW sobre o NXT ahaha!

  2. CHAPADA DO NENE2 semanas

    Jericho “o Bilu Teteia”

  3. Omg 😂😂

  4. Jericho igual a si próprio,este homem não pára…entretanto é mais uma t-shirt feita

  5. Ele que continue 😂

  6. Jerigoat2 semanas

    É o homem dos mil nomes, Y2J, Liontamer, Super Liger, Demo-God, Le Champion, Million Viewer Man…o homem é tudo

  7. Alexandre2 semanas

    hahahah humilhou a wwe de novo, já que a nxt nunca chegará a 1 milhão pois não é boa o bastante.

    • Anónimo2 semanas

      Humilhou a onde? Por ganharam a terceira brand da WWE e nem se quer estavam a competir no mesmo dia. Então seguindo o teu ponto de vista, pode-se dizer que a WWE humilha a AEW toda a semana com o Raw e SmackDown. E para elogiares o que gostas não precisas de diminuir o trabalho dos outros, o NXT apresenta sim um bom produto, se a maioria do pessoal que assiste o main roster viesse o NXT também, a conversa sobre as audiência era outra.

  8. El Cuebro2 semanas

    Apelidos para uma lenda não e quem sabe poderia usar como novos personagens!

  9. Anônimo2 semanas

    ele está parecendo até a Becky Lynch, que a cada dia arrumava uma alcunha diferente. para tentar se manter over, só que esse million é mais mérito do Jon Moxley. do que do Chris Jericho.

  10. Que foleiro.

  11. Anónimo2 semanas

    Criatividade lá ele tem, isso não se pode negar.