Chris Jericho é conhecido por fazer as suas entradas com duas músicas. Na WWE, a “Break The Walls Down” e agora na All Elite Wrestling com a “Judas”.

No entanto, o lendário lutador usou uma outra theme song na WWE. A música “King of My World” dos Saliva foi uma theme song usada por Chris Jericho somente por algumas semanas e só pelo nome podemos ver como esta música assentaria bem no agora “Demo God”.

“King of My World” é música feita especialmente para Chris Jericho, com menções ao lutador e à Walls of Jericho na letra da mesma, sendo que e apesar de ter feito parte de um dos CD’s de theme songs da WWE, esta acabou por durar pouco tempo como música de entrada do lutador.

Apesar de ser uma excelente música e de ter sido feita especialmente para Chris Jericho, a natureza mais calma de “King of My World” justifica o porquê de ter sido usada durante pouco tempo, antes do voltar à “Break The Walls Down”.

Para quem nunca viu, aqui fica Chris Jericho a entrar ao som da “King of My World” em 2002.


Gostas desta theme song dos Chris Jericho? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

4 Comentários

  1. Gean2 semanas

    Uma das minhas preferidas,
    Bandas como saliva e downstait sempre deram grandes theme songs para a wwe.
    As entradas daquela elimination chamber do survivor series de 2002 foram muito boas

  2. BRRM2 semanas

    Obviamente a theme song atual dele é excelente e o público a cantá-la cria uma atmosfera incrível mas, como música mesmo, esta não fica nada atrás. Pena que tenha sido usada durante um período de tempo tão curto.

  3. Anónimo2 semanas

    👍

  4. Prefiro a “Break The Walls Down” acho que sempre será a música que irá lembrar o Jericho!