O Blackpool Combat Club tornou-se rapidamente um dos grupos mais populares da AEW, mas até agora só o jovem e atual ROH Pure Champion Wheeler Yuta se juntou a William Regal, Bryan Danielson e Jon Moxley.

Quando Bryan Danielson fez tease de que ele e Jon Moxley deveriam fazer equipa para treinar os mais jovens, Daniel Garcia foi logo o nome que muitos fãs tiveram em mente, algo que acabou por não se suceder.

Segundo Dave Meltzer na Wrestling Observer Newsletter desta semana, houve conversas nos bastidores da AEW para que Daniel Garcia também fizesse parte do Blackpool Combat Club, mas acabou por não o fazer.

O jornalista explicou que o jovem lutador acabou por ser pessoalmente escolhido por Chris Jericho para fazer parte da Jericho Appreciation Society, que se tem apresentado como um grupo de cinco sports entertainers.

Assim sendo, Daniel Garcia tem agora Chris Jericho como seu mentor, em vez de Bryan Danielson e Jon Moxley, algo que também deverá ser benéfico para o seu desenvolvimento noutros aspectos além dos técnicos.


Gostarias de ter visto Daniel Garcia no Blackpool Combat Club?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    O Garcia e o Yuta são ótimos lutadores mesmo, alguns dos melhores dessa geração mais jovem, certamente surpreendem muita gente quando estão lutando, já ganharam meu respeito e o de muita gente, e é bom ter gente interessada em ajudar a desenvolver ainda mais esses talentos, que venham mais, eles são o futuro do pro-wrestling de qualidade que nós tanto admiramos! No mais para quem não sabe o Yuta é o atual ROH Pure Champ e o Garcia venceu a Battle Of Los Angeles (BOLA) da PWG que é um grande evento de pro-wrestling!

  2. Vitor Oliveira2 meses

    não consigo me chamar atenção por esse Garcia

  3. Eu acho que o Garcia tem muito potencial e agora com o Chris Jericho ao lado dele é bem capaz de vencer o TNT Title. Se repararmos bem como a AEW está a desenvolver os jovens é espetacular, e se AEW continuar assim terá um futuro roster cheio de estrelas por metê-los a trabalhar com pessoal experiente e lendas do Wrestling.
    Por isto é que acho que lutadores como o Jericho não devem deixar o Wrestling, e a AEW pode chamar mais lendas que tanto ajudam no RP como ajudam os mais jovens a crescer.
    Não tenho palavras para descrever o trabalho fantástico da AEW, só adicionava títulos ao dark e o elevation para desenvolver e motivar os jovens que lá lutam.

  4. Estas ideias são excelentes para desenvolver os jovens luradores!
    Associa-los aos lutadores mais experientes é meio caminho andado para ganharem muito mais experiência e ainda lhes promove com mais visibilidade ao público geral.
    Grande Tony 👏🏼👏🏼👏🏼