Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Chris Jericho tem sido um dos principais impulsionadores de mudança no mundo do Wrestling ao longo dos últimos meses. A sua saída da WWE para participar em eventos da NJPW e recentemente na AEW tem “agitado” o panorama da modalidade.

A nova All Elite Wrestling já anunciou que tem um acordo televisivo com a TNT e que os programas semanais serão de duas horas, a começar lá para Outubro. Até lá irão realizar alguns eventos, como foi o caso do primeiro realizado no passado sábado, o Double or Nothing.

Chris Jericho tem tido contratos muito específicos nos últimos anos, a fazer apenas um certo número de aparições e combates, algo muito similar ao contrato que Brock Lesnar tem na WWE. Mas em relação à nova AEW, ainda não haviam grandes detalhes.

Quando questionado sobre o seu futuro e contrato na All Elite Wrestling, Chris Jericho disse o seguinte:

Bem, eu sei como vai ser a minha agenda porque isso está mencionado no meu contrato. Será muito… tudo o que vou fazer na AEW será importante. Quando eu aparecer nos shows será por uma razão, e será para algo grande. Estou entusiasmado. Acho que o próximo show em que vou participar será em Jacksonville.

Desta resposta podemos presumir que Chris Jericho não vai estar presente em todos os shows da All Elite Wrestling, mais uma coisa é certa: o seu próximo combate na companhia deverá ser o AEW World Championship Match contra o “Hangman” Adam Page.


Gostavas de ver Chris Jericho a full-time na All Elite Wrestling?

6 Comentários

  1. Talvez nos dois primeiros meses.

  2. Showstealer1 ano

    No fundo é o que se passa com o Jon Moxley: têm liberdade para competir no estrangeiro também e nos EUA estão ligados somente à AEW. Gostava que o Chris Jericho estivesse a full time porque é um nome muito importante para esta nova companhia, mas ao mesmo tempo ele também só precisará de aparecer nos shows mais relevantes porque o roster será muito bom qualitativa e quantitativamente.

  3. Portanto, será um part-timer, certo? Bem, pelo menos fez mais num combate do que o Brock Lesnar versão Suplex City em que a diversidade de moves não deve passar de 3 ou 4…

    • Depende do que considerares full-timer e part-timer. O que ele deu a entender é que não vai fazer os shows todos, mas pode não chegar ao ponto do Brock Lesnar de só aparecer 1 vez por mês (se tanto).

    • Se não aparecer em todos mas aparecer uma boa quantidade de vezes, nem que seja via promo em video, como ele chegou a fazer na NJPW, por mim, tudo bem.

      Btw, a AEW não será semanal por agora, só lá para o final do ano, correcto?

      • Correto, programa semanal só a partir de Outubro. Para já vão tendo uns “PPV’s” de vez em quando…