Frank casino

Chris Jericho foi o primeiro AEW World Champion da história e é um dos maiores, se não mesmo o maior, nome da companhia de Tony Khan. Dado aos já quase 30 anos de carreira e à sua personalidade, Chris Jericho não é alguém que esconda a sua opinião, e voltou a demonstrar isso.

Numa entrevista ao Tampa Bay Times, Chris Jericho falou de vários temas, e um deles foi a sua relação com Vince McMahon, e se o dono da WWE estará ou não arrependido por tê-lo deixado assinar pela All Elite Wrestling.

Eu ganhei a confiança de Vince McMahon. Demora bastante tempo até ganharmos a confiança dele, em especial no que toca a ajudar a WWE a ganhar dinheiro.

Apesar dele nunca me o ter dito directamente, eu sei que ele está arrependido por me ter perdido e eu agora estar na All Elite Wrestling. Eu era um dos seus generais e alguém em quem ele confiava.

Eu nunca tenho problemas em dar a minha opinião, e também nunca estou 100% certo, mas verdade seja dita, pelo menos 80% das vezes eu tenho razão naquilo que estou a dizer.

Chris Jericho afirmou também que sabe que ao trabalhar na All Elite Wrestling isso o impedirá de ser induzido no WWE Hall of Fame, mas que não está preocupado com essa situação.

Eu tenho a certeza que o meu nome dificilmente algum dia voltará a ser mencionado em programas da WWE. Para ser honesto, eu não os culpo. Porque haveriam eles de promover um dos maiores lutadores da sua empresa rival? Na cabeça deles, nós estamos a tirar-lhes dinheiro.

Eu também sei que se continuar a trabalhar na AEW e para a família Khan, nunca irei para o WWE Hall of Fame, mas isso não me preocupa. Eu sei que sou um Hall of Famer, e só isso é que interessa.


Acreditas que Chris Jericho irá algum dia ser induzido no WWE Hall of Fame?

30 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Eu concordo com essa passagem, até porque no começo o Vince não aparentava ver problema nas aventuras do Jericho, mas agora a situação é outra, talvez numa eventual aposentadoria dele!

  2. PedrKo6 meses

    Cada um dá o valor que quer ao HoF, pessoalmente aquilo pouco ou nada me diz, e ainda estou para perceber a lógica de induzirem o mesmo lutador diversas vezes (Esse nome incontornável X-pac vai para a 3 ou 4 seguida??).
    O Jericho na minha opinião é apenas e só o melhor de sempre e isso diz tudo

    • R Pedro6 meses

      Duvido que se demorar muito tempo depois de ele se aposentar e não tiverem induzido ele ainda um monte de nego vai ficar cobrando

    • mirandelas6 meses

      é simples é induzido individualmente mas também pode ser induzido simplesmente como membro de uma tag team o faction. É preciso que te faça um desenho para perceberes isso. Já percebestes a lógica agora? Mas quem diz que o Jericho é o melhor de todos os tempos é que algo não está bem

  3. Hugo6 meses

    Bom…será 1 hall of famer quando e só quando o Vince deixar o comando
    Mas será 1 hall of famer de certeza.

  4. Wrestling6 meses

    Sinceramente, quem é que precisa de um hall of fame da WWE quando se é um dos candidatos a “Greatest of All Time”? Os hall of fames pelo mundo fora é que precisam destas lendas como o Chris Jericho, os seus feitos e conquistas falam por si e eu fico é preocupado é a pensar com o dia em que eventualmente terá de acabar a sua carreira enquanto lutador.

    • mirandelas6 meses

      Porque o HOF é uma distinção que se ganha com mérito. E porque a aew preciso de atacar a WWE todas as semanas nos seus shows? Só mesmo para que as pessoas falem deles porque se não ninguém falava

    • Anónimo6 meses

      Ganha juízo mirandelas e deixa-te de birras. Assiste aos shows da AEW devidamente, eles raramente falam da WWE. Falam tanto como a própria WWE fala da AEW e só um fanboy como tu não vê isso.

  5. Bruno Fec6 meses

    Billy Gun no ano passado como membro dos DX?

  6. L26MC6 meses

    Oh Jericho, não te preocupes, de pouco ou nada vale o Hall of Fame, o Vince já manchou demais a imagem do HOF com o passar dos anos ao levar as coisas para o lado pessoal.
    Eu como fã só agradeço teres estado lá nos melhores anos da empresa e nos melhores anos também da minha infância em que pude assistir WWE.
    Se eu fosse uma lenda da empresa é óbvio que adorava ser condecorado pelo que fiz, mas por outro lado acho mais importante o que se ganha na empresa do que ser HOF apesar de uma coisa levar à outra… às vezes.

    • Facebook Profile photo
      Klaus o Mr awesome6 meses

      Concordo plenamente. O HoF vale zero. Quem quer saber? Além do mais ele já ganhou tudo aquilo que havia pra ganhar na empresa…

    • Concordo com tudo!

    • Litos6 meses

      Exato! O facto de apagarem o Benoit da história da empresa mas o Jimmy Snuka estar no HoF é uma vergonha

  7. Pedro6 meses

    As pessoas falam que não importa o WWE Hall of Fame mais ficam cobrando um monte de nomes, o Jericho vai ser outro que se demorar muito vai ter gente xingando no Twitter

    • Facebook Profile photo
      Klaus o Mr awesome6 meses

      Eu não ligo, mas nesse caso em especial espero que os fãs boysband que ligam pra essa merda encham o mesmo saco que enchem por causa do CM Punk

  8. JOAOPEDROOOOO6 meses

    Eu cá duvido que não seja WWE HoF. Pode é não ser nos primeiros anos após a sua retirada. Eventualmente até a Chyna e o Scott Steiner hão-de ser. Depois de ter visto o Bret a fazer as pazes em público com o Shawn Michaels, já acredito em tudo.

    • A Chyna já é, como membro dos DX.

      Concordo. Só o Chris Benoit não será, de resto todos eles serão. O “Y2J”, o Punk, o Ambrose e outros. Todos eles serão.

    • JOAOPEDROOOOO6 meses

      Enquanto lutadora individual não, mas tem de ser. Mais não seja por ter sido a primeira mulher num RR match.
      Mesmo o Benoit vai ter o seu momento. Nada que 10, 15 ou 20 anos não resolvam.

  9. Seria mais do que merecido

  10. Anónimo6 meses

    Demore o que demorar, acredito que o Jericho vai ser sim Hall of Fame na WWE um dia.

  11. TakerVanderVaart236 meses

    Acho que não faria sentido pela importância de Jericho, mas falando da WWE tudo é possível. Não me surpreenderia que evitassem ao máximo de colocar o Jericho no HoF. De qualquer forma, acho que mais tarde ou mais cedo ele lá chegará e será mais que merecido!

  12. Penso que a WWE irá acabar por incluir Chris Jericho no Hall of Fame, é um dos maiores nomes de sempre do pro wrestling e ainda hoje deve ter uma relação de respeito com Vince McMahon e companhia.

  13. Niels Wrestling6 meses

    A AEW valorizou q se foda a wwe