A caminho do All Out, Chris Jericho teve de passar pelos “5 Labours of Jericho” para poder voltar a lutar contra MJF e houve quem considerasse que se tratava de uma tour de despedida tendo em conta alguns dos adversários nesse percurso.

Em entrevista ao talkSPORT, o primeiro AEW World Champion afincou que não tem um oponente específico em mente nem qualquer tipo de ideia já esboçada quanto a um eventual e futuro combate de reforma, sendo que só se afastará dos ringues definitivamente quando sentir que já não está a fazer jus ao seu nome.

Não, isso [adversário para combate de reforma] não importa. Porque se olhares para a minha carreira, tem sido sempre acerca de ir para lá [ringue] e retirar o melhor do que me foi dado. É fácil ter um combate final contra Shawn Michaels ou The Undertaker. É fácil ter um grande combate final com estes excelentes workers e para mim, eu nem saberei quando será o meu último combate. Provavelmente será contra alguém como Marko Stunt. Iremos para o ringue, teremos um ótimo combate, “partiremos a loiça toda” e eu ficarei do tipo “sabes que mais? Isto é o fim da linha.”

Não tenho quaisquer pensamentos concretos sobre isso. Obviamente que aos 50 anos de idade, estou ciente de que o tempo é curto, mas quem sabe o quão curto é? Ainda tenho ideias para histórias. Continuo a sentir que as minhas coisas são algumas das melhores nos shows. As ratings que eu capto ainda continuam elevadas, portanto sei que não “estou a mais”, por assim dizer. Por isso, para mim, quando começar a sentir que não sou Chris Jericho, quando estiver a diminuir o meu legado, aí vou parar. Mas não estou nesse ponto neste momento.


Até quando achas que Chris Jericho continuará como lutador?

7 Comentários

  1. Danhaussen1 mês

    Jericho é daquelas pessoas que nunca se deviam retirar. Quando acontecer, o wrestling ficará mais pobre tal como aconteceu com o Taker, HBK etc.
    Quanto ao tempo que lhe resta, acho que o Jericho ainda consegue ter mais 2 anos a nível aceitável. Contudo, acho que ele podia esforçar-se e melhorar a sua forma física. Apesar de conseguir dar bons combates, acho que o Jericho está com um bocado de excesso de peso. Há lutadores mais velhos em melhor forma do que ele. Se ele se esforcasse um pouco, esses 2/3 anos que lhe restam talvez se transformassem em 5 ou 6.

    • therocker771 mês

      exato basta comparar com o edge que está numa forma fisica brutal

  2. Kay Orton1 mês

    Jericho está certo, achar o adversário final é muito fácil. Ele ainda entrega bem os combates na AEW, tem coisas que já não são pra ele é claro, mas uma hora se a mente não pedir socorro o próprio corpo pede, ai não vai ter jeito. Se ele sente que consegue fazer, que consegue entregar os combates, que ainda aguenta mais 2 anos, e nós como fãs estivermos vendo que isso é verdade, que seja isso. ele só não pode abaixar o nível, pois isso fica muito percetível quando algo vai mal, e quando acontecer, é o momento de se retirar.

  3. El Cuebro1 mês

    O Jericho está num dos melhores momentos da carreira, o primeiro campeão da AEW, acho que ele ainda pode fazer muita coisa, está meio cedo para pensar em se aposentar eu diria!

  4. Anónimo1 mês

    Vejo o Jericho a continuar por mais alguns anos.

  5. Tribal Chief Best Ever1 mês

    Se tivesse qualidade que chegue para fazer outras coisas, já tinha saído do wrestling faz tempo.
    Os fãs da banda dele são na maioria fãs de wrestling, como comediante falhou completamente, ator idem.
    Vai andar a mamar da teta do wrestling até aos 70s.

  6. O Jericho é dos lutadores que deviam lutar para sempre, é impensável uma retirada dele!