Faz login e reduz a publicidade

Chris Jericho nega rumores sobre frase relacionada com Roman Reigns

há 3 semanas Notícias 2

Durante os últimos dias começaram a surgir, em alguns sites, rumores de qual teria sido a tal frase que Dean Ambrose se recusou a dizer sobre Roman Reigns durante uma das promos que fez na altura em que tomou a decisão de sair da WWE.

Esse rumor começou através de um utilizador do Reddit, que afirmou que Chris Jericho disse a várias pessoas no backstage do AEW Double or Nothing qual teria sido a frase que Dean Ambrose não tinha dito sobre Roman Reigns. Como é cada vez mais habitual nos dias de hoje, vários sites, mesmo sem a confirmação de nenhuma das partes envolvidas no caso, começaram a dar a notícia como sendo verdadeira, sem se preocupar em saber se era realmente verdade.

Ora, durante a noite desta terça-feira, Chris Jericho, através da sua conta oficial de Twitter, negou a frase que Dean Ambrose se tinha recusado a dizer e classificou o que foi dito como sendo “totalmente mentira”. Com esta nega de Chris Jericho, esta polémica sobre a tal frase que Dean Ambrose se teria recusado a dizer, pode ter chegado ao fim.

Para aqueles que ainda não sabem a tradução da frase que estava a ser especulada que Dean Ambrose se tinha recusado a dizer, era o seguinte: “Não sei qual dos dois é o que está mais morto, se Seth Rollins ou Roman Reigns. A diferença é que eu vou matar Seth Rollins e Deus vai matar Roman Reigns.”

Ora, esta teria sido uma frase de bastante mau gosto, mas agora já se sabe que tudo não passa de uma mentira criada por um fã na internet.

Pensas que algum dia iremos saber qual foi a frase que Dean Ambrose se recusou a dizer sobre Roman Reigns?

2 Comentários

  1. Showstealer há 3 semanas

    Talvez, mas só depois de ambos estarem reformados ou algo do género. Sinceramente acho que é algo que não interessa saber, são situações demasiado mesquinhas para estarem a ter qualquer tipo de relevância.

  2. Anónimo há 3 semanas

    Seja verdade ou não, era uma frase de muito mau gosto!

Comentar