Chris Jericho é uma das maiores estrelas da AEW, o primeiro AEW World Champion da história e também um dos mais veteranos da empresa.
Em entrevista ao Dallas Morning News, o “Lionheart” afirmou que não quer enfrentar Adam Copeland e Christian Cage, e prefere lutar contra quem nunca lutou.
Não há um calendário para o que estou a fazer. Por isso, não há pressa.
Eu tenho uma opinião diferente. Já lutei com o Adam Copeland e com o Christian [Cage] tantas vezes que preferia não lutar contra eles. Quer dizer, obviamente, podíamos ter um grande combate. Mas gosto muito de trabalhar com quem nunca trabalhei.
Acho que o Swerve Strickland é espetacular. Acho que o Mark Briscoe é espetacular, só para citar alguns dos lutadores com quem nunca estive em ringue. Seria muito divertido ter combates com eles.
Mas temos muita coisa a acontecer com os Golden Jets, com Big Bill & Ricky Starks, Will Hobbs & Konosuke Takeshita…
Eu adorava ter um combate contra os FTR. Isso seria ótimo. Nunca tive um combate de equipas contra eles. Acho que Golden Jets contra FTR seria espetacular.
Portanto, há muitos combates que posso ter com o Kenny, antes de decidirmos passar à fase seguinte.
Esperavas estas declarações de Chris Jericho?
2 Comentários
Faz sentido ele não querer lutar com o Adam e o Christian, eles já lutaram várias e várias vezes no passado e fizeram grandes lutas, aliás tinha uma época que eu até os confundia de tão parecidos, mas são boas do Jericho!
Combates de sonho para os fãs! Ansioso pelo futuro dos golden jets.