Frank casino

Chris Jericho é uma das maiores estrelas da All Elite Wrestling e desde que luta na empresa de Tony Khan, o veterano não tem problemas em atirar algumas farpas na direção da WWE.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Chris Jericho afirmou que por sua causa os lutadores da WWE ganham mais dinheiro, porque Vince McMahon tem medo que eles assinem pela AEW.

No dia em que assinei pela All Elite Wrestling, todos na WWE receberam um aumento. Finalmente os rapazes estão a ganhar dinheiro, não tanto como deveriam em alguns casos, mas bem mais do que estavam a ganhar antes.

Na minha opinião, se todos eles pensarem como deve ser, sabem que me devem um bom bife, pois eles agora ganham o dobro do que ganhavam no passado, porque Vince McMahon tem medo que eles saiam e assinem pela AEW.

Ele não queria saber da posição dos lutadores na sua empresa, só não queria que ninguém saísse e assinasse pela AEW.

Ainda nesta entrevista, Chris Jericho afirmou também que Vince McMahon e a WWE não querem saber do NXT, só querem é tentar parar o ímpeto da All Elite Wrestling.

Acabou por se tornar uma guerra, mas tudo isto poderia ter sido evitado por Vince McMahon, porque se pensarmos bem, foi ele que me deixou sair e agora vejam onde estamos um ano depois.

Nós vencemos o NXT constantemente, que só é transmitido à quarta-feira para tentar parar o nosso ímpeto. Eles na WWE não querem saber do NXT, só estão preocupados em tentar parar o nosso ímpeto.

Sem concorrência, haveria semanas em que estaríamos perto das audiências do Raw.


Concordas com Chris Jericho quando este diz ser a razão pela qual os lutadores ganhem mais dinheiro agora? E na tua opinião, pensas que o AEW Dynamite sem a concorrência do NXT ficaria perto das audiências do Raw?

15 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Emerson1 semana

    E tá errado?

  2. Role Model1 semana

    Vey, ela tá parecendo o Cm Punk, o cara sai da WWE mas a WWE não sai dele. Pô, tu tá na AEW filho, tá a hora de superar a WWE e seguir a vida!

  3. El Cuebro1 semana

    Sobre a opinião a respeito do NXT, não é que a WWE não ligue para a marca amarela, o problema é que quem rege a empresa, o velho rabugento, não conhece ninguém que está lá e só fica sabendo de alguns talentos eventualmente, tal qual aconteceu com o Riddle ou o Keith Lee, por isso a WWE precisa de alguém novo no controle criativo e no controle geral também!

  4. Hugo1 semana

    Bom….
    Está certíssimo.

  5. Óbvio que o NXT contínua á quarta feira para tirar público da AEW e quanto a isso não há dúvida nenhuma. Quanto aos salários serem maiores agora é bem provável.

    • Facebook Profile photo

      Acho que se a WWE não metesse o NXT à quarta, é porque aí não valorizava realmente o show. Claro que tem que competir. Ele foi sempre assim. Nada a ver com o pai dele. Mas prontos, felizmente, temos alguns ex Wrestlers que poderiam trabalhar no backstage, por exemplo no booking etc… Fazer alta remodelação. Só este draft inicial…

    • Concordo contigo Bruno! É claro que ao ter o NXT á quarta é um 2 em 1, tira audiência da AEW e ainda consegue valorizar o NXT. Quanto a ex-wrestlers trabalharem no backstage, disso já lá há o problema é o superior que lá esta (Vince) concordar com as ideias deles.

    • Facebook Profile photo

      Boa análise Zé.

  6. Anónimo1 semana

    Devem lhe um jantar tal como ele disse. Ainda me lembro da loucura que foi mal a AEW foi anunciada e a WWE fracassou em contratar os membros dos The Elite. O Karl Anderson e o Luke Gallows ficaram com um contrato milionário na altura em que renovaram devido a isso mesmo. Se não fosse a pandemia e a WWE ser forreta ainda estavam lá muitas pessoas com belos contratos só para os impedirem de sair para outro lado.

  7. Anónimo1 semana

    Óbvio que o Vince para não perder ninguém, por isso paga mais. Aliás, nenhuma empresa quer perder os seus melhores lutadores. Só acho que não vale a pena estar a pagar muito mais a alguns só para os terem lá num canto. Mas até os próprios lutadores aproveita-se disso para conseguir aumento, mesmo não tendo interesse em sair da WWE, fazem isso para conseguir ganhar mais. Mais ver isso acontecer é perfeitamente normal. Quanto ao NXT, o Vince até por não quer saber da brand. Mas não acho que isso seja o caso do Triple H, nota-se que ele gosta do trabalho que lá faz.

  8. Concordo, pois a saída de Chris Jericho foi o “catalisador” para as significativas melhorias salariais dos lutadores da WWE.
    Em relação à concorrência nas quartas-feiras, eu creio que poderia haver algumas semanas em que os números do AEW Dynamite não ficassem assim tão atrás dos do Raw (especialmente em dias de episódios “aborrecidos”).

  9. Demogod strikes again, pois é Vince deixaste o homem sair e ainda o tiraste do main event da wrestlemania contra o Owens para pôr o Goldberg. NABO!

  10. DiogoM1 semana

    e continuam a dizer a mesma coisa UM ano depois…. love jericho and aew, mas ja cansa

  11. Concordo com o Jericho.
    Com a saída dele para a AEW a WWE teve uma abordagem diferente nas renovações de contratos,oferecendo mais dinheiro para permanecer.
    Óbvio que o NXT está para tirar espectadores a AEW

  12. O homem está certíssimo, é óbvio que a WWE não quer perder mais lutadores!