Frank casino

No início deste mês de Outubro festejámos os 30 anos de carreira de Chris Jericho e, como é de esperar, a carreira em ringue do lendário lutador já não deverá durar muitos mais anos.

De acordo com o seu grande amigo Lance Storm em entrevista ao Fightful, Chris Jericho poderá mesmo já estar a preparar o seu último combate da carreira.

Eu e o Chris Jericho temos um pacto não oficial de ter o nosso último combate juntos, porque nós tivemos o nosso primeiro combate juntos e continuámos sempre bastante amigos durante todos estes anos.

Por isso, a não ser que ele continue a lutar por mais uns 25 anos, existe a possibilidade que ele e eu tenhamos o nosso último combate juntos. Assim faríamos a estreia e a retirada juntos e essa é uma possibilidade que ainda está em cima da mesa.

Chris Jericho e Lance Storm lutaram pela primeira vez nas suas carreiras no dia 2 de Outubro de 1990, tendo o seu último combate um contra o outro acontecido durante o ECW One Night Stand de 2005.

Agora, se realmente os dois se retirarem juntos e no mesmo combate, é de acreditar que isso possa acontecer nos ringues da All Elite Wrestling.


Pensas que Chris Jericho se irá retirar nos próximos meses ou o “Demo-God” ainda irá lutar mais alguns anos?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Provavelmente ainda faz mais 1 ou 2 anos se continuar assim

  2. Anónimo1 mês

    Acho que ainda vai continuar a lutar por mais alguns anos, não o vejo a retirar-se para já.

  3. El Cuebro1 mês

    Eu acho que o podemos ver por mais um tempo lutando, mas creio que uma possível aposentadoria está próxima sim, talvez por isso ele queira recrutar o MJF para os Inner Circle e assim ele poderia virar além de líder um manager do grupo!

  4. Luta no máximo mais 2 anos.

  5. Ainda faz mais 2 ou 3 anos antes de se retirar dos ringues.

  6. Mais uns 2 aninhos ainda luta, a não ser que aconteca algo.