Frank casino

Muitos no mundo do Wrestling celebraram no passado dia 9 de Outubro aquele que seria o 53º aniversário de Eddie Guerrero e pudemos ver vários tributos pelas redes sociais de vários amigos e colegas do “Latino Heat”.

Randy Orton foi um dos lutadores que prestou o seu tributo a Eddie Guerrero e, através de uma publicação no seu Instagram, escreveu lembrando o dia em que teve de trabalhar com a lenda da WWE no main event, e que apesar de o conhecer há alguns anos, tinha medo de o ir chatear ainda cedo no dia, porque um jovem não deveria ir falar com um veterano, e que estava à espera de ser insultado.

Só que o que aconteceu foi que Eddie Guerrero se preocupou em ajudá-lo e perdeu tempo do seu dia a fazer um jovem a sentir-se confortável, e que isso é algo que ele ainda hoje tem na sua mente sempre que agora tem de trabalhar com os lutadores mais jovens da WWE.

View this post on Instagram

I knew eddie for a couple years. I was so young and knew that I shouldnt approach him but had the unimaginable job of wrestling in the main event on TV, so I had to. There has always been attitudes egos or whatever backstage, that will never change. But when I met eddie I forgot everything that I was supposed to know about the wrestling business. Here was this top talent, that cared enough to give me the time of day. When I thought that a simple word would bother him, or he would tell me to F off, I quickly realized that I was dead wrong and that he gaf. He saw a young newcomer to the biz who was excited to work with him and he took the time to make me feel comfortable. I take that with me these days, the understanding that the new guys aren’t anything more then exactly how I USED to be. He made me feel welcome. He made me feel important. I will forever miss him, and can say without a doubt that he was one of the greatest to ever lace up a pair of boots. RIP #eddieguerrero

A post shared by Randy Orton (@randyorton) on

Este bonito tributo de Randy Orton a Eddie Guerrero teve vários comentários, em especial de Chris Jericho que provocou o “The Viper” com umas farpas sobre o seu comportamento quando era mais jovem.

O agora lutador da All Elite Wrestling afirmou que espera que os jovens de agora sejam um pouco mais fáceis de trabalhar do que Randy Orton era no seu tempo, em que todos os veteranos o queriam ajudar na sua carreira, mas que ele não lhes facilitava a vida.

Tudo isto não deverá ser mais do que umas “farpas” entre amigos, mas já é mais que reconhecido o mau comportamento de Randy Orton nos seus primeiros anos de carreira, pelo que esta é só mais uma prova do que acontecia.


Pensas que Chris Jericho esteve bem em usar este tributo a Eddie Guerrero para mandar esta boca a Randy Orton?

15 Comentários

  1. Não vejo nada de mal até pela relação que têm

    • eu vejo pois foi num post sentimental num tributo a um dos melhores de todos os tempos e não era o momento nem o post para isso. Isso foi só o jericho a querer virar as atenções para ele. Desde que ele mudou-se para a aew ele foi de mal para pior

    • Anonimo1 semana

      Ninguém falou da AEW aqui mirandelas, estás apaixonado por ela amigo. Já agora, não te esqueças que todos os títulos vão estar em jogo no Dynamite desta quarta-feira!

    • +elos vistos os fãs da all excuses werstling são iguais ao chris jericho.

  2. isto foi tão estupido mandar farpas ainda por cima no tributo por cenas do passado que ja passaram ANOS E ANOS

  3. Anónimo1 semana

    Se há alguém que era dos melhores do Eddie e da família Guerrero é o Chris Jericho, não inventem dramas onde não existem. E que os wrestlers jovens de hoje em dia tenham realmente melhor atitudes que as do Randy Orton pois isso seria um bom sinal.

  4. Qual é o mal,é uma cena entre eles nada mais que isso.

  5. Não vi problema.

  6. Facebook Profile photo

    Mano está malta gosta de criar confusão em tudo
    É uma brincadeira de amigos e nem devia servir de notícia sequer.

  7. Nada de mal que eu vi!

  8. Anónimo1 semana

    Se o post era o mais adequado, acho que não. Mas também não é preciso levar as coisas demasiado a sério. Não passou de umas farpas entre amigos. E também bem se sabe que o Randy Orton em jovem teve os seus problemas.

  9. Facebook Profile photo

    Saudades do Meu Eddie ❤️
    Viva La Raca!
    Foi ele que me fez ver Wrestling!

    • Hugo1 semana

      Bom….
      Amigo é…..
      ..VIVA LA RAZA,e se foi com ele que começou a interessar-se pela modalidade dou-lhe os parabéns pois começou bem.

    • Facebook Profile photo

      É isso, nunca fui com a espanhol. Valeu.

  10. Hugo1 semana

    Bom….
    Uma saudável picardia entre “amigos”.