Depois de há uns anos ter saído da WWE, Chris Jericho teve uma passagem bastante popular pela NJPW, onde enfrentou vários e grandes nomes da promotora nipónica em alguns dos seus maiores eventos, tais como: Kenny Omega, Tetsuya Naito, EVIL, Kazuchika Okada e Hiroshi Tanahashi.

No entanto, há um lutador que o “Le Champion” não enfrentou durante essa sua passagem pelo Japão, mas que certamente gostaria de ter enfrentado, e que agora até anda a enfrentar vários lutadores da AEW.

Em reação à sugestão de uma fã no Twitter, Chris Jericho confirmou que gostaria de enfrentar Minoru Suzuki no Wrestle Kingdom 16, o grande evento anual da NJPW que está agendado para Janeiro de 2022.

Depois de ter enfrentado Jon Moxley, Joey Janela, Bryan Danielson, Daniel Garcia e muitos mais nesta sua passagem pelos Estados Unidos da América, o “Wrestling King” poderá muito bem ir atrás do líder do Inner Circle, ficando apenas por definir em que país e evento poderá acontecer esse tal combate.


Gostarias de ver um combate entre Minoru Suzuki e Chris Jericho a acontecer no NJPW Wrestle Kingdom 16?

4 Comentários

  1. Maicon1 mês

    Seria bom, Suzuki e Jericho seria um baita combate

  2. El Cuebro1 mês

    O Minoru já está invadindo os EUA, então acho que sim seria um combate incrível, um misto de técnica e força e dois veteranos de respeito em ação!!