Frank casino

Chris Jericho é uma das principais estrelas da All Elite Wrestling e desde que saiu da WWE não tem hesitado em apontar alguns problemas à sua antiga empresa.

Em conversa no seu próprio podcast com o político Andrew Yang, Chris Jericho queixou-se que deveria ser pago pelos seus combates que estão na WWE Network.

As coisas têm de mudar e não falo isto contra a WWE, mas o facto é que eles mostram todos os meus combates na WWE Network, que é paga, e eu não recebo um tostão. Não faz sentido.

Não é assim que se fazem negócios, quer seja no mundo do entretenimento ou fora dele. Por exemplo, eu participei no “McGruber” há uns 10 anos e estive em cena durante 2 minutos. Ainda hoje recebo cheques residuais por ter participado no filme. Não estou a falar de muito dinheiro, são 10 ou 20 dólares, mas ainda estou a receber desse filme.

Aqui estou eu com centenas de combates na WWE Network e não recebo nada. Não acho isso nada justo.


Pensas que Chris Jericho tem razão ao querer ser pago pelo seus combates na WWE Network?

20 Comentários

  1. Não tem razão,o conteúdo pertence à empresa não a ele.
    Cabe a empresa detentora dos direitos a decidir se paga ou não a quem faz parte do conteúdo.

    Ele foi pago quando fez os combates,e na altura concerteza permitiu que a empresa tenha as imagens e faça com elas o que quiser.

    • Facebook Profile photo

      Concordo. O Jericho está todo papado!

    • Dean Paul1 mês

      Exatamente, e se a WWE “começar a pagar” esses direitos autorias pelas imagens do Jericho, logo o valor mensal sera aumentado… Ou seja, quem vai pagar pelas imagens do Jericho vão ser os assinantes…

    • lol1 mês

      pois essa é que essa quando é a wwe a pedir direitos e nomes, disto e daquilo e isso, ninguém fala mas o big daddy manda ninguém lhe faz frente e sempre assim com a wwe nao se iludam

    • simao_P11 mês

      O conteudo não é dele, mas a imagem dele está “exposta”, logo deveria ter direito a uma percentagem minima, tipo “direitos de imagem”.

  2. Facebook Profile photo

    Não têm razão.
    O conteúdo é propriedade da wwe.

  3. Anónimo1 mês

    Neste caso o Jericho não está certo. Os combates foram feitos na WWE, logo a empresa tem todos os direitos sobre os combates, e passa-os as vezes que quiser. Ele no contrato óbvio que deve ter concordado com tudo, logo não faz muito sentido vir reclamar disso agora. Para não falar que ele não fez os combates de borla, recebeu salário por todos os combates que lá fez, logo já foi pago. Se não gostava desses termos devia ter discutido isso com a WWE enquanto lá estava, não lhe adianta nada vir falar isso agora.

  4. Os contratos dele com a WWE devem englobar direitos de imagem e de conteúdo assim como tinha o salário em dia quando trabalhava na empresa, logo é tudo da WWE. Tendo isto em vista ele não tem razão no que diz.

  5. O conteúdo não é dele!

  6. Out1 mês

    A quantidade de pessoas a defender a corporação em vez dos trabalhadores aqui.. Ele tem total razão no que diz, todos os wrestlers que aparecem na WWE Network deviam receber alguma coisa que seja por estarem a usar a sua imagem e carreira noutro meio que é pago enquanto serviço. Nem que fosse 0,01% do valor do montante anual de subscritores da WWE Network, os wrestlers merecem ser tratados muito melhor. Era a mesma coisa que antigamente fazerem um DVD sobre a tua carreira e não receberes nada.

    • Zickelous1 mês

      Mano, eles assinaram um contrato com a empresa, ela tem total liberdade de mostrar as imagens em qualquer lugar que ela queira desde que sejam as imagens de quando ele estava em contrato

    • Rooben1 mês

      O wrestler luta , é pago , a empresa ganha os seus beneficios com o tempo .
      Por essa ordem de ideias , a fanilia do chris Benoit continuava a receber dinheiro.
      Neste caso o Jericho nao tem razão de reclamar

  7. Simão Andrade1 mês

    Eu não acho que a razão esteja toda do lado do Jericho, mas tenho de dizer que adoro este gajo… Não é por dar tanga à WWE porque não sou fanboy nem de WWE nem da AEW. A questão é que ultimamente, sempre que ele abre a boca é para trollar.
    Parece o Ibrahimovic 😀😀

  8. Não sei como é que isso funciona, mas acho que caso o Chris Jericho não tenha assinado nada para a WWE pagar-lhe para usar a sua imagem, então ele está com azar…

  9. lol1 mês

    pessoal esqueçe a wwe mesmo depois de despedir ou desprezar os seus talentos ainda comanda, os nomes, isto e aquilo, agora quando a coisa e ao contrario o caso muda de figura infelizmente, os lutadores sao tratados como mera mercadoria

  10. Victor Márcio1 mês

    Gosto muito do Jericho, mas ele está muito chorão, esquece a p@# da WWE!

  11. throrin1 mês

    Jerico calado e um grande poeta trabalhase de graca foi jerico ou ta precisando de um turu porque um que recebe da aew e pouco e nao esta dando pra paga as contas ou as pensoes que tem de paga palhaco

  12. Pedrito1 mês

    Não faz sentido nenhum ele dizer isso porque o material pertence à WWE logo isso nunca deverá acontecer. Tem de se focar na empresa dele a AEW e esquecer a WWE de vez sob pena de se tornar insuportável!

  13. Golberg1 mês

    Ele está certo Spear no vince