Desde a vitória contra The Pinnacle no Stadium Stampede Match que foi o main event do Double or Nothing, em Maio, que o Inner Circle não mais voltou a unir-se como grupo.

De acordo com o líder Chris Jericho em entrevista a Stephanie Chase, a ideia de “Le Champion” passava por terminar completamente com a sua facção após a rivalidade com a stable de MJF, mas o presidente da AEW, Tony Khan, acabou por o demover dessa intenção.

A minha ideia passava por nós respeitosamente nos dispersarmos e seguir os nossos próprios caminhos. Tony não queria fazer isso. Ele disse: “Porque quererias um término? Não precisam de estar sempre juntos, mas ainda são o Inner Circle.

Avançar para os nossos próprios caminhos e não nos metermos nas coisas dos outros todas as semanas é bom para nós. É também bom que ainda continuemos juntos. Para mim, eu julgava que era uma boa altura para seguirmos os nossos próprios caminhos mas ainda podemos fazer isso sem que tenhamos de dispersar ou acabar oficialmente com a banda.


Pensas que o Inner Circle deveria ter terminado enquanto grupo?

5 Comentários

  1. Victor Silva11 meses

    Gosto dessa idéia apresentada pelo Tony Khan, eles podem seguir seu caminho cada um sem uma necessidade de briga ou traição dentro da Stable, de vez em quando colaboram entre si e quando tem um adversário em comum todos se unem novamente

  2. L26MC11 meses

    O Jericho é sempre um ótimo nome para o main event e até para andar na rota pelo título mid card.

    O Guevara, super talentoso, apesar de ter muito a crescer, têm um grande futuro pela frente, conseguiu absorver tudo o que os Inner Circle tinham a proporcionar.

    Santana e Ortiz, das principais equipas da divisão, espero em breve tê-los como campeões.

    Hager, bem utilizado pode ser dos lutadores principais do mid card como um nome fortíssimo, mas ia depender muito do trabalho criado à sua volta.

    Todos os membros, estão bem para poder seguir a solo. Mas gosto bastante da ideia de manterem o grupo, cada um seguir o seu caminho sem zangas ou rivalidades entre eles, assim de futuro podemos ter uma reunião com pés e cabeça, em vez de andarem às turras com o booking.

  3. El Cuebro11 meses

    Dá para se ter um bom “caminho solo” mesmo sendo uma stable, a Elite fez isso por um tempo, o próprio Inner Circle também, acho que no momento não faz muito sentido uma separação, ainda mais se possivelmente no futuro viermos a ter um título de trios!

  4. Às vezes é melhor acabarem em paz o grupo do que traições!