Chris Jericho recupera o United States Championship no WWE Payback

Apesar de Chris Jericho ter sido a cara do WWE Payback, no que diz respeito ao poster/cartaz, o combate entre ele e Kevin Owens pelo United States Championship acabou por ser o primeiro combate do PPV em si.

Muito se falou sobre a previsibilidade deste combate, sabendo que Chris Jericho iniciará dentro de dias uma Tour com a sua banda Fozzy, com o primeiro concerto a estar marcado para a próxima Sexta-feira.

Mas parece que a saída de Chris Jericho da WWE não vai acontecer para já. O “Y2J” venceu Kevin Owens no WWE Payback e conquistou o United States Championship pela segunda vez na sua já longa carreira.

Com esta vitória e conquista, Chris Jericho muda-se agora para o SmackDown Live. O lutador informou o WWE Universe dessa situação num segmento de backstage juntamente com o General Manager do Raw Kurt Angle. (ver em cima)

Podes ver parte do combate aqui ou subscrever a WWE Network aqui e ver o WWE Payback completo.

O que achaste desta conquista de Chris Jericho?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

3 Comentários

  1. The Comment of Jericho - há 6 meses

    Tambem pensava que o Jericho ia perder devido aos seus compromissos com a banda. Mas ao que tudo parece ele vai conseguir consiliar as duas coisas. E se assim for é otimo para ele, para os fans da banda e do Wrestling. Mas como a wwr nao para de nos surpreender pela negativa nao ne admirava nada que ele no SD perdesse o titulo numa desforra do KO.

  2. Vai perder em breve para o AJ Styles devido aos compromissos que tem com a banda dele…

  3. Por vezes a melhor opção é fazer o óbvio. Vitória sem grande sentido do Chris Jericho, se a ideia é o Owens destruir o Jericho num rematch, poderia fazê-lo com uma vitória na mesma, pois dizem que o Jericho vai embora esta semana. Agora, a estipulação do combate era óbvia: o vencedor vai para o Smackdown. Ora se o vencedor vai para o Smackdown, então quem perde não vai. Logo, o Kevin Owens teria de ir para o RAW. Caso contrário a estipulação seria: Se o Jericho vencer, este vai para o Smackdown. Se amanhã o Owens não aparecer no RAW e aparece no Smackdown na terça-feira, então significa que a WWE voltou a mudar uma estipulação, sem aviso, no mesmo PPV, pois o House of Horrors era pelo titulo até que deixou de ser, do nada. “Muda lá isso que ninguém percebe e ninguém pergunta”. Tão absurdo como o booking do combate pois o Jericho deveria ter sido desqualificado por usar a escada contra o KO.

Comentar

Editar avatar »