Chris Jericho é um dos maiores nomes da All Elite Wrestling e como todos sabemos a empresa de Tony Khan tem uma parceria com o Impact Wrestling, que tem como um dos seus maiores responsáveis Don Callis, que para além de manager de Kenny Omega, é também amigo de Chris Jericho.

Só que apesar disso tudo, em entrevista ao Comicbook.com, Chris Jericho afirmou que se recusa a lutar no Impact Wrestling.

O nosso roster é muito forte e penso que o nosso envolvimento com o Impact Wrestling está a ser o que tem de ser.

Não digo isto de uma forma convencida, mas a AEW está num nível completamente diferente. Por isso, tudo o que está a acontecer beneficia mais o Impact Wrestling do que beneficia a AEW, na minha opinião.

Penso que o facto de Kenny Omega estar sempre no Impact Wrestling e de os Private Party também já terem lutado lá, é um bónus para eles.

Chris Jericho nunca irá a Nashville lutar num estúdio vazio. Não há razão para eu fazer isso.

E se eles nos quiserem invadir, quem é que eles vão trazer?


Qual a tua opinião sobre estas declarações de Chris Jericho?

11 Comentários

  1. JM3 meses

    Isto é tudo parte de uma storylline. Vão ver.

  2. L26MC3 meses

    As palavras do Jericho deixaram-me a imaginar, por exemplo o Andrade (ou outro qualquer bom nome) assina na realidade com a AEW, mas na storyline esse lutador é contratado pelo Impact.

    O Omega teria de defender o título principal do Impact contra a contração mistério (na altura ninguém ainda sabia), lá aparecia o Andrade com um grande hype e vencia o Omega, sem o descredibilizar. Nas semanas seguintes o Omega procurava vingar-se ao ponto de querer tomar por completo o Impact com alguns heels da AEW, isso ia levar o Andrade, mais tarde a invadir um show da AEW, com outros lutadores do Impact… de futuro criava-se um Impact vs AEW.

    Depois era ao critérios das empresas fazer um main event de grupo vs grupo ou Andrade vs Omega sem títulos em jogo, quem perdesse tinha de deixar o título vago e assinar com a empresa concorrente.

  3. El Cuebro3 meses

    Nunca diga nunca, mas em alguma hora dentro da parceria acho que haverão aparições e combates entre os participantes das marcas, por agora muita movimentação complica um pouco, mas no futuro pós pandemia acho que será natural!

  4. Anónimo3 meses

    Faz sentido que o Jericho fala. Mas no futuro quem sabe se ele não aparece no Impact.

    • What?3 meses

      O problema não é lutar no impacto, e sim lutar em um estúdio VAZIO do impact wrestling. E Chris jericho não precisa disso, diferente do omega que não é tão conhecido nos EUA e eles estão aproveitando para apresentá-lo para os fans de wrestling e por conta da storyline tbm

    • Anónimo3 meses

      O Jericho não precisa de aparecer no Impact. Assim como o Omega também não precisa. Vês as audiências que o Impact tem comparadas com a AEW? Pouca audiência eles tem, o fato de o Omega aparecer no Impact, ajuda mais o Impact do que a ele mesmo.

  5. Facebook Profile photo

    Concordo com ele, quem sabe no futuro Chris Jericho e outros wrestlers da AEW comecem a aparecer no Impact Wrestling, quando as coisas voltarem ao normal.

    • Moxley3 meses

      Gostava de ver essa storyline aew vs TNA como foi wcw vs wwf