Faz login e reduz a publicidade

Chris Jericho regressa à NJPW e desafia Kazuchika Okada

há 3 meses Notícias 10

Este sábado, durante a segunda noite do NJPW Wrestling Dontaku 2019, tivemos uma grande surpresa após a vitória de Kazuchika Okada sobre SANADA, num combate em que esteve em jogo o IWGP Heavyweight Championship.

Chris Jericho apareceu no titantron para desafiar Kazuchika Okada para um combate pelo IWGP Heavyweight Championship num dos próximos grandes eventos da NJPW, o Dominion, que se realiza no próximo dia 9 de Junho.

No vídeo que podem ver no topo da página, Chris Jericho auto-intitula-se o Painmaker e desafiou Kazuchika Okada para um combate pelo título naquele que é conhecido como o 2º maior evento do ano da New Japan Pro Wrestling.

O desafio foi aceite por Kazuchika Okada e assim assistiremos ao regresso de Chris Jericho à New Japan Pro Wrestling, onde irá lutar no main-event do 2º maior evento anual da companhia japonesa, mesmo tendo contrato com a All Elite Wrestling.


Quais as tuas expectativas para o combate entre Chris Jericho e Kazuchika Okada no NJPW Dominion?

10 Comentários

  1. Vai ser grande combate

  2. Telespectador há 3 meses

    Ai sim.

  3. Pedro Duque há 3 meses

    Deve ser brutal. Pelo menos a promo do jericoh foi espetacular

  4. wesley há 3 meses

    Interessante. Ele só precisou anuncia para ter uma oportunidade pelo título, ele não fez nada para merecer essa oportunidade e todu mundo acha legal, mas quando acontece esse tipo de coisa na WWE é um booking preguiçoso como muitos falaram com o Goldberg em 2017.

    • anonimo 123 há 3 meses

      Pois diferente do Goldberg o Jericho sabe fazer mais doq 2 moves e não vai ficar com o título estilo part-time fazendo combates medíocres

  5. Kauê Silva há 3 meses

    Vai ser um combate interessante sem dúvidas, mas acho que o Rainmaker manterá seu título!! E muito interessante ver essa iniciativa do Jericho nas indys!

  6. Miguel Horta há 3 meses

    Sempre achei a prestação do jericho na New Japan ridícula. Tem promos excelentes mas depois so sabe atacar os adversários por trás quando estes não estão a espera. O mais ridículo é que tem oportunidades de título só porque sim. O que é que ele fez com o IWGP intercontinental championship? Desde o dominion até ao wrestle kingdom lutou umas 2 vezes. Ainda falam do Brock Lesnar.

  7. Anónimo há 3 meses

    Muito interessante, tem tudo para ser um bom combate.

Comentar