Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Este sábado, durante a segunda noite do NJPW Wrestling Dontaku 2019, tivemos uma grande surpresa após a vitória de Kazuchika Okada sobre SANADA, num combate em que esteve em jogo o IWGP Heavyweight Championship.

Chris Jericho apareceu no titantron para desafiar Kazuchika Okada para um combate pelo IWGP Heavyweight Championship num dos próximos grandes eventos da NJPW, o Dominion, que se realiza no próximo dia 9 de Junho.

No vídeo que podem ver no topo da página, Chris Jericho auto-intitula-se o Painmaker e desafiou Kazuchika Okada para um combate pelo título naquele que é conhecido como o 2º maior evento do ano da New Japan Pro Wrestling.

O desafio foi aceite por Kazuchika Okada e assim assistiremos ao regresso de Chris Jericho à New Japan Pro Wrestling, onde irá lutar no main-event do 2º maior evento anual da companhia japonesa, mesmo tendo contrato com a All Elite Wrestling.


Quais as tuas expectativas para o combate entre Chris Jericho e Kazuchika Okada no NJPW Dominion?

10 Comentários

  1. Vai ser grande combate

  2. Telespectador1 ano

    Ai sim.

  3. Foto de perfil do Facebook
    Pedro Duque1 ano

    Deve ser brutal. Pelo menos a promo do jericoh foi espetacular

  4. wesley1 ano

    Interessante. Ele só precisou anuncia para ter uma oportunidade pelo título, ele não fez nada para merecer essa oportunidade e todu mundo acha legal, mas quando acontece esse tipo de coisa na WWE é um booking preguiçoso como muitos falaram com o Goldberg em 2017.

    • anonimo 1231 ano

      Pois diferente do Goldberg o Jericho sabe fazer mais doq 2 moves e não vai ficar com o título estilo part-time fazendo combates medíocres

  5. Kauê Silva1 ano

    Vai ser um combate interessante sem dúvidas, mas acho que o Rainmaker manterá seu título!! E muito interessante ver essa iniciativa do Jericho nas indys!

  6. Miguel Horta1 ano

    Sempre achei a prestação do jericho na New Japan ridícula. Tem promos excelentes mas depois so sabe atacar os adversários por trás quando estes não estão a espera. O mais ridículo é que tem oportunidades de título só porque sim. O que é que ele fez com o IWGP intercontinental championship? Desde o dominion até ao wrestle kingdom lutou umas 2 vezes. Ainda falam do Brock Lesnar.

  7. Anónimo1 ano

    Muito interessante, tem tudo para ser um bom combate.