Faz login e navega sem pop-ups

Chris Jericho e Edge respondem a Triple H (2x actualizado)

Na última edição da Raw, Triple H fez uma promo sobre Daniel Bryan, onde – juntamente com Edge, Rob Van Dam e Chris Jericho – o incluía no grupo de estrelas talentosas que tiveram sucesso, mas nunca foram a estrela principal da companhia. Triple H acrescentou que se algum deles tivesse sido a “cara” da WWE há anos atrás, estariam todos a trabalhar para Ted Turner.

Via redes sociais, Jericho respondeu o seguinte:

“Thing is @tripleh despite ur major push,u never were either. Good luck in ur future endeavours” (“No entanto Triple H, mesmo com o push que tiveste, também nunca foste a “cara” da companhia. Boa sorte para os teus projectos futuros”)

“Time to move on guys. Bye bye @wwe! Now time for more important things…any doubt that #DayInTheLife is the best @thebeatles song ever??” (“Está na hora de seguir em frente, pessoal. Adeus WWE! Está na hora de coisas mais importantes… Alguém tem dúvidas que Day in the Life é a melhor música de sempre dos Beatles?”)

A última mensagem onde dizia adeus à WWE já foi eliminada por Jericho.

Fonte:Ringside News

Actualização:

Também Edge usou as redes sociais para falar dos comentários de Triple H na Raw. Em resposta a um fã, Edge afirmou o seguinte:

“I think everyone forgets it’s entertainment. Santa isn’t real either. Or the Easter Bunny(I think, rabbits are sneaky) @GioPontiFan @TripleH” (“Penso que todos se estão a esquecer que é o ramo do entretenimento. O Pai Natal também não existe. Ou o Coelhinho da Páscoa (penso eu, pois os coelhos são matreiros).)

Fonte:Ringside News

Nova actualização:

Depois de parecer aborrecido pelos comentários de Triple, Chris Jericho afirmou na noite passada – via redes sociais – que o que Triple H disse não tem importância. Após um fã o defender, afirmando que Triple H estava errado e a ser injusto nas suas afirmações sobre Jericho, este último afirmou o seguinte:

“No big deal. Always nice to be mentioned on Raw.” (“Não tem importância. É sempre bom ser mencionado na Raw.”)

Fonte:Daily Wrestling News

Enviar notícia

20 Comentários

  1. danielLP21 há 4 anos

    Acho bem que apagues o “Adeus WWE!”. Não me mates do coração.

  2. rudolfo há 4 anos

    O Chris Jericho merece entrar outra vez na WWE, mas desta vez não é para perder combates é para ganhar combates ou até ser mesmo campeão Intercontinental ou dos Estados Unidos.

  3. Bryan_YESYESYES há 4 anos

    Cheguei a me assustar ao longo da leitura. Jericho é um mito e tem que continuar retornando até onde seu físico permitir.

  4. Jones há 4 anos

    Pode tudo ser um work e já haver uma storyline entre os 2 quando o Jericho regressar.

  5. best in the hell in a cell há 4 anos

    jericho in tna

  6. danielLP21 há 4 anos

    “Or the Easter Bunny(I think, rabbits are sneaky)” Ahahahahah!

  7. Eduardo há 4 anos

    “Santa isn’t real either. Or the Easter Bunny”

    http://youtu.be/BvTNyKIGXiI

  8. david há 4 anos

    edge foi um superstar espectacular como heel era muito bom teve rivalidades muito fixes. edge nao podera lutar mais o que e pena mesmo fazia falta. chris jericho devera regressar. espero mesmo q isto seja para alguma rivalidade.

  9. Lucas há 4 anos

    Concordo com o jericho e até com menos exagero com o Bret Hart, que me decupem os fãs dele mas Triple H sempre teve um push gigantesco, sempre esteve ao lado dos melhores, fez rivalidade com os melhores e mesmo assim nunca foi grande coisa.

  10. fã numero 1 há 4 anos

    Lucas, agora até me fizeste rir, a sério… Tipo o Triple H nunca foi grande coisa? O Triple H é dos melhores de sempre, tu não sabes mesmo o que dizes.

  11. R8cha há 4 anos

    Acho que HHH está a ganhar aquilo que queria com estas palavras…Ódio para a personagem dele! e como tal prova que faz o seu trabalho de heel como ninguem. Aposto que tanto Y2J, como Edge e RVD foram informados disto e estão a ajudar a personagem a ganhar heat.
    Acho que acima de tudo existe um grande respeito entre todos estes lutadores.
    No entanto, e sem querer criar “problemas” com os fans destes, acho que Triple H tem razão no que diz. Infelizmente, mesmo na altura em que estes eram campeões, o protagonismo maximo ia sempre para outras personagens..Y2J- Triple H, The Rock, Stone Cold ; Edge- Batista, John Cena, Undertaker ; RVD- Este então acho que é unanime que apesar do talento estava sempre em segundo plano. O que em nada poem em causa a qualidade enorme e a importancia de todos eles.

    • Tunes9 há 4 anos

      Concordo a 100%, Triple H, The Rock e Steve Austin e Undertaker tinham o protagonismo na melhor altura do Jericho e mesmo mais tarde, outros Wrestlers tinham mais protagonismo como: Goldberg, Brock Lesnar, Chris Benoit, Shawn Michaels, etc, tinham mais protagonismo que o Jericho (na altura em que o Triple H era “cara” da WWE), até o JBL foi mais aposta, Batista e John Cena sempre foram as “caras” da WWE nas duas brands na melhor altura do Edge, e ainda havia o Undertaker, quanto ao RVD, nunca foi um top Main-Eventer, eu não estou a discutir a qualidade deles, mas, é a verdade.

  12. rudolfo há 4 anos

    Que tal acham de Edge e Chris Jericho vs Randy Orton e Triple H

Comentar

Posts Relacionados