O segmento entre Chris Jericho e Mike Tyson no AEW Dynamite tem vindo a dar muito que falar, tanto pessoas que elogiaram o segmento como pessoas que o criticaram.
Muitos dos críticos referem que esta rivalidade entre Chris Jericho e Mike Tyson foi algo que começou na WWE e que agora o lutador e a promotora estão a usar um angle que aconteceu na empresa de Vince McMahon para criar uma storyline na All Elite Wrestling.
Em entrevista à ESPN, Chris Jericho respondeu aos críticos dizendo que isto não é uma história da AEW ou WWE, mas sim uma história de Chris Jericho.
Será que é mesmo um angle da WWE? Não, é um angle de Chris Jericho. Era eu que lá estava.
Eu nunca fujo aos 19 anos de carreira que tive na WWE, mas ver as pessoas a criticar o que fizemos na AEW por ser um angle da WWE é ridículo, porque fui eu que levei um soco em 2010 e fiquei KO. Esta é a minha história.
Mike Tyson não deixou KO Chris Jericho e Triple H, ou Chris Jericho, The Rock, Hulk Hogan, Kurt Angle… Não, foi só a mim que ele deixou KO, então é a minha história.
É como se eu escrevesse uma música e a lançasse na Sony Records e depois mudasse para a Warner Bros e lançasse de novo a música, só porque mudei de estúdios a música continuava a ser minha.
Esta história com Mike Tyson é igual. É a minha história.
Concordas com esta resposta de Chris Jericho ao críticos?
13 Comentários
Claro que concordo…há quem critique por tudo e por nada
Mesmo. Nem dava importância. Judas é judas.
Jericho é uma lenda, os haters não querem ver isso…
É esperar até a próxima quarta-feira para ver, nem se sabe ainda qual o rumo que a storyline vai ter.
Chama-se continuidade. Acho que faz todo o sentido! Aliás o Jericho disse isso mesmo quando confrontou o Mike Tyson. “10 years ago you punched me on a Monday Night”
Concordo!
Concordo mas continuo sem grande interesse por esta rivalidade
Igual, mas acho que vai ser uma coisa curta para ajudar a dar visibilidade.
Se não envolver o Tyson a lutar, provavelmente vou gostar, porque o Jericho é mesmo muito bom
Bom…claro que sim,sem dúvida alguma.
Caso isso vá para a frente, ele está a dar continuidade as coisas.
Impressionante como o Jericho é competente em tudo que faz. Antes, no início, eu achava ele apenas um ótimo lutador… mas hoje sabemos que ele é ótimo lutador, ótimo no microfone, tem uma banda muito competente e é uma estrela de fato.
Concordo!
Também não tenho muito interesse por essa rivalidade…