Para além de lutador, Chris Jericho tem também uma banda de música, os Fozzy, e apesar de vivermos uma situação complicada com a pandemia do coronavírus, a mesma tem feito alguns concertos com público presente.

Isto levou muitos fãs a afirmar que Chris Jericho está a por em risco a sua saúde, a da sua família e também a saúde de todos os empregados da All Elite Wrestling, além claro dos fãs presentes nos concertos.

Muitos destes fãs têm feito estas críticas nas redes sociais, o que levou Chris Jericho no seu já habitual live stream semanal no seu canal de YouTube a responder então às críticas feitas por continuar a fazer concertos.

Nós tivemos a nossa tour, que ia durar de Abril a Maio, adiada para Julho e Agosto e depois para o final do ano. Ainda assim, esta semana fizemos quatro concertos.

Vocês agora perguntam-me como é que eu fiz quatro concertos esta semana. Ora, fomos para as cidades nos estados do Dakota do Sul e do Dakota do Norte, que têm menos de mil casos diários em cada estado. Por comparação e para perceberem, a Flórida tem cerca de 9 mil casos diários.

Os concertos foram feitos em segurança, porque ou são feitos ao ar livre ou com as arenas com distância de segurança. Na cidade de Minot só enchemos 50% da arena, em Sioux Falls só nos permitiram encher 35% da arena.

À entrada, todos os espectadores recebem uma máscara e é visto se têm febre ou não.

Já nós dos Fozzy e as pessoas que trabalham mais perto de nós passam o dia todo no autocarro da banda e somos testados frequentemente, por isso acredito que estamos em segurança.


Pensas que é prudente Chris Jericho estar a fazer concertos com os Fozzy durante a pandemia do Coronavírus?

9 Comentários

  1. Prudente seria se os evitasse fazer, apesar dos cuidados há sempre algum risco

  2. Anónimo5 meses

    Ele vai ser testado como todos os outros antes do show da AEW, se testar negativo participa e se testar positivo não participa. “It’s not rocket science”

  3. Hugo5 meses

    Bom….
    Não acho prudente nem sensato porque o factor de risco nesta situação mesmo com todas as medidas de segurança a funcionar(que nunca funcionam a 100%) é muito elevado. Mas compreendo o porquê destes riscos que se correm.

  4. Podia ser o Hugo5 meses

    Bom…
    Acho muito imbecil da parte do Jericho. Não deviam haver quaisquer concertos nos próximos 3 anos (até haver vacina ou cura). É mesmo um idiota da AEW…

  5. As pessoas é que querem ir, logo a culpa de uma possível infeção é delas.

    • hugommm5 meses

      é e dps essas pessoas passam o virus a outras q n foram ao concerto e n tem culpa nenhuma disto tudo mas n faz mal pq… a culpa é delas…

  6. Anónimo5 meses

    Acho que ele não devia estar a fazer concertos, esta arriscar-se. Por mais que a AEW faça testes antes de poderem gravar, se ele apanha-se o vírus ia ter de ficar de fora e isso ia lixar a atual storyline dele, para não falar que o vírus é algo sério, por isso devia parar com os concertos.