Frank casino

Chris Jericho é uma das maiores lendas do Wrestling moderno, sendo que ao fim de 30 anos de carreira continua no topo, agora sendo um dos principais lutadores da All Elite Wrestling.

No seu já habitual vídeo semanal no seu canal de YouTube, Chris Jericho revelou as diferenças entre Vince McMahon e Tony Khan e também aquilo que sente mais falta da WWE.

A WWE trabalha da forma como trabalha e é o que é. Na minha opinião, eu aprecio muito mais a forma como se trabalha na All Elite Wrestling, pois beneficia a forma como eu gosto de trabalhar.

Eu tanto trabalhei para Vince McMahon como agora trabalho para Tony Khan e existem diferenças entre trabalhar para os dois. Eu adoro trabalhar com Tony Khan e também trabalhei com Vince McMahon, são duas coisas totalmente diferentes.

Aliás, algo que sinto falta sobre estar na WWE, são as minhas interacções com Vince McMahon, eu sempre gostei de trabalhar com ele, porque ele fazia com que eu me esforçasse para dar o meu melhor, quer fosse na minha performance quer fosse nas minhas ideias. Mas no final, é como Pat Patterson costuma dizer, a WWE é a “loja de gelados” de Vince McMahon e as coisas têm de ser à sua maneira.

A verdade é que nunca tive problemas a sério com Vince McMahon, óbvio que tivemos as nossas discussões e verdade seja dita sempre me senti algo intimidado por ele, mas a verdade é que ele sempre me desafiou a ser melhor e houve uma altura da minha carreira, por volta de 2008/2009, que ele já confiava em mim para que em 10 situações, 9 seriam feitas à minha maneira. Bem, mas não vos minto, aquela 1 situação que tinha de ser à sua maneira, deixava-me tão irritado, ele não confiar em mim.


Acreditas que algum dia teremos Chris Jericho de regresso à WWE? Esperavas uma resposta mais concreta por parte de Chris Jericho sobre as diferenças entre Tony Khan e Vince McMahon?

13 Comentários

  1. Dimas1 mês

    Legal, parece namorada que separa e fica fazendo ciume ao Ex

  2. Resposta mais concreta para quê já todos sabemos como são as coisas num sítio e no outro, acho que não vale a pena estar sempre a bater no mesmo, é como ele diz é o que é! O hall of fame da wwe está garantido agora também não descarto que ele regresse à wwe ainda no ativo..

  3. Hugo1 mês

    Bom….
    Duvido muito que ele vá outra vez para a Wwe,melhor isso não vai mesmo acontecer. Quanto às diferenças,até compreendo o não se esticar nas diferenças,o passado na Wwe foi onde teve a maior parte da sua carreira e até lhe correu bem,agora está noutra e não vale a pena morder a mão que o alimentou nem aquela que o alimenta.

  4. Ele só deve volta á WWE para entrar no HoF, de resto enquanto lutador profissional acho que deve acabar a carreira na AEW. Ele não falou de diferenças entre o Khan e o Vince, só como trabalhava na WWE.

  5. Aron nou1 mês

    Belas palavras… Soh perde pro silencio!

  6. L26MC1 mês

    Volta do Jericho só se for para ser introduzido no HOF.
    Sobre ambos os presidentes, um respira e vive wrestling, o outro vai aprendendo o que é o wrestling e são só mais um dos seus negócios.

  7. Sujeito chato da porra toda dia tem de falar da wwe em primeiro lugar com todo respeito ao tony khan ele e vince kennedy macmahon nao cabem na mesma frase.

    • Anónimo1 mês

      Culpa é os sites que fazem várias notícias em horas e dias diferentes para encher quando na verdade foi tudo foi dito na mesmo lugar e altura (na live semanal que faz aos sábados no facebook e youtube)

  8. Spanka Spoza1 mês

    Ngm respeita esse anão khan, fazem oq querem, se for o vince nem tem coragem de falar algo

  9. therocker771 mês

    O Jericho não tem muito do que se queixar da wwe teve uma grande carreira lá pode não ter gostado como era bookado mas a perfeição não existe

  10. Anónimo1 mês

    Normal, ninguém é igual. E acredito que um dia o Jericho volte a WWE.

  11. mirandelas1 mês

    se uma empregado se sente à vontade de mais ao lado do seu patrão algo está mal ou seja ninguém o respeita, podem fazer tudo o que querer pois ele não sabe o que está ali a fazer, se as pessoas se sentem intimidados por Vince McMahon significa que ele é bastante respeitado derivado do seu enorme sucesso e aquilo que ele é como patrão.

  12. lol1 mês

    Vince McMahon so e bom e justo para quem ele gosta e acredito que quando gosta discrimina os outros wrestlers tipo os filhos preferidos