Chris Jericho já tem uma carreira com mais de 30 anos e onde praticamente já aconteceu de tudo ao atual lutador da All Elite Wrestling.

Durante esta segunda-feira, na sua conta de Twitter e em resposta a um fã, Chris Jericho revelou qual foi o spot em que quase morreu.

O fã, durante este passado domingo, colocou um GIF do final do TLC Match entre os D-Generation X e a equipa de Chris Jericho & Big Show. Como momento final do combate, Shawn Michaels acertou um Sweet Chin Music em Big Show enquanto este tinha Chris Jericho aos ombros, que acabou por cair fora do ringue falhando a mesa que estava fora do mesmo, tendo o “Demo God” só batido de cara na tal mesa.

Em resposta a este fã, Chris Jericho afirmou que quase morreu com este spot.

Apesar de provavelmente Chris Jericho estar a exagerar quando diz que quase morreu, este é um spot extremamente arriscado e que, olhando em retrospectiva, foi bastante má ideia.


Pensas que Chris Jericho está a falar a verdade quando diz que quase morreu com este spot ou está só a exagerar?

10 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….
    Exagerar talvez…mas que ele caiu mal caiu,ele não partiu o pescoço por muito pouco,dai ele ter dito que quase morreu.

  2. Pode até estar a exagerar,mas lá está,só ele sabe como se sentiu após o spot.

  3. Ederzito3 meses

    Há um bem pior dele, em que a fazer um lionsault, por alguma razão não conseguiu rodar, e teria caído numa posição, em que podia ter partido o pescoço, se o seu adversário (não me lembro quem) não tivesse levantado os joelhos para o travar.
    Arrepiante

  4. Anónimo3 meses

    Penso que está a exagerar um bocado, mas o spot foi arriscado.

  5. Acho que eeta a exagerar, mas caiu mal e podia-se ter aleijado gravemente.

  6. Facebook Profile photo

    As vezes a queda mais pequena, é a que dói mais. Depende sempre como se aterra na atmosfera kkkk.

  7. Morrer não morria, mas ele é que sabe como se sentiu depois da queda!

  8. The Phenomenal One2 meses

    Acho que ele está exagerando, na minha opinião há outros spots mais arriscados que esse, eu me lembro de um mortal que o Undertaker fez no combate contra o Shawn Michaels na WrestleMania 25, em que ele pulou sobre as cordas só que ele não girou completamente, e sinceramente eu não sei como ele não quebrou o pescoço.