Frank casino

Chris Jericho é um dos principais lutadores da All Elite Wrestling, tendo sido o seu primeiro campeão mundial.

Logo desde o início da transmissão do AEW Dynamite que o “Demo God” é também o líder do grupo Inner Circle e agora, em conversa com Chris Van Vliet, Chris Jericho revelou que foi ideia de Tony Khan ele ser líder de um grupo e explicou como escolheu os lutadores para integrarem o mesmo.

Tony Khan disse-me logo que queria que eu fosse o líder de uma facção, ele queria algo que fosse tipo uma banda de música, do género “Chris Jericho and The Conspirators” ou qualquer coisa do género.

A minha ideia foi logo chamar ao grupo “Fist”, tipo um, dois, três, quatro, cinco, e isso seria o merchandise do nosso grupo. Só que um dia eu participei num BTE [Being The Elite] e a falar com os Young Bucks perguntei-lhes alguma coisa onde usei a expressão “Inner Circle”, e assim que disse aquilo, pensei que aquele era um bom nome para o grupo.

Agora que tinha o nome, o pensamento a seguir foi então “quem fará parte do grupo?”. Na minha mente sempre foi o grupo ser eu, uma equipa, um lutador jovem e um homem forte.

Ao início pensou-se no Pentagón e no Fenix, mas eu não queria mascarados ou lutadores com gimmick muito definida, então os nomes de Santana & Ortiz surgiram na conversa. Eu só os tinha conhecido no meu primeiro cruzeiro e não tinha um conhecimento muito aprofundado sobre eles, mas os Young Bucks elogiaram-nos bastante e pronto foram eles os escolhidos.

Já o lutador jovem eu queria MJF, mas Cody disse-me logo que não podia ser, porque ele tinha planos para MJF, então eu escolhi o Sammy Guevara. Eu vi um PPV da NWA e vi o Sammy Guevara, e mesmo sem nunca o ter conhecido na vida, recrutei-o para o grupo, só de o ver naquele evento percebi o quão bom ele era e só pensava em que como ele tinha ar de ser um idiota.


Pensas que Chris Jericho acabou por escolher bem os elementos do Inner Circle ou preferias ter visto outros lutadores ao lado do “Demo God”?

7 Comentários

  1. Foram bem escolhidos, encaixam todos bem.

  2. Surf2 semanas

    Coitado do Sammy 😂

  3. Paulo2 semanas

    No universo paralelo, o Inner Circle se chama Fist, e os membros são Jericho, Lucha Bros, MJF e Wardlow(?)

  4. Foram muito bem escolhidos, encaixam perfeitamente no conceito da stable

  5. Bruce2 semanas

    Só escolheu cara trouxa kkkk

  6. Anónimo2 semanas

    Ainda bem que o MJF não foi para os Inner Cricle, está muito bem a solo.