Em entrevista a Arda Ocal, Chris Jericho revelou alguns detalhes sobre a sua rivalidade com CM Punk que culminou na Wrestlemania 28. De acordo com Chris Jericho, o uso do passado do pai de Punk com o álcool não era o plano original para a rivalidade. Aqui está a entrevista de Jericho:

“Eu queria tatuar as minhas iniciais em CM Punk, o que Vince McMahon absolutamente adorou e aprovou” afirmou Jericho, acrescentando que seria um tatuagem legítima. “Estava quase tudo finalizado para acontecer, quando alguém informou Vince que, aquando o processo de tatuar alguém, essa pessoa sangra, o que deixou Vince furioso.”

“Vince também disse que como Punk já possui imensas tatuagens, mais uma não iria fazer diferença. Foi aí que lhe expliquei as tatuagens são uma escolha pessoal. É como uma rapariga que tem um estilo de vida promíscuo e participa em relações sexuais todas as noites… É escolha dela, mas se alguém a violar, tal já é errado. Seria o mesmo com a tatuagem. Iria tatuar as minhas iniciais nele e, embora ele já tenha imensas, teria sempre que encarar a que lhe fiz. Vince acabou por não gostar e tivemos que repensar tudo na noite do evento em que tinhamos planeado fazer a tatuagem. Acabámos por usar o passado do pai de CM Punk.”

Jericho mencionou também que Punk adorou a ideia da tatuagem e que ambos ficaram desapontados quando foi posta de parte.

Fonte:Ringside News

15 Comentários

  1. Aleixo11 anos

    Quem quiser ver o vídeo completo
    http://www.youtube.com/watch?v=EXQdg-LgvNo#t=785

  2. Pantallica11 anos

    Era preciso ter coragem para aceitar algo assim. É mais uma grande prova da enorme paixão de CM Punk por este ramo.

    • LuisMPBO11 anos

      True, independentemente de quantas tatuagens ele tenha.

  3. Eduardo11 anos

    “Jericho mencionou também que Punk adorou a ideia da tatuagem ” Claro, esperar o que de uma pessoa que tem o logo da Pepsi e uma espinha de peixe?

    E pra informação de todos:

    Jericho inventou o Punk, a promiscuidade, as raparigas(sentido Brasil e Portugal ele também inventou esses dois países) e as relações sexuais.

    • Vai ao twitter do Punk e pede-lhe para tatuar Eduardo q vais ver como no proximo Raw ele aparece com o teu nome no pescoço.

    • RuiFerreira22211 anos

      Todas as tatuagens que ele tem, têm um significado pessoal. Ele apoia a ideia de que se gostas de algo, devias de tatuar no teu corpo.

  4. PunkGuy11 anos

    Que ideia …

  5. L2711 anos

    Com tatuagem ou sem tatuagem a rivalidade deles dois foi espectacular!

  6. Ia ser épico, mas também ia ser muito estúpido!

    Tatuar o nome CJ no Punk? xD

  7. Bino11 anos

    Nem me parece má ideia

  8. ...11 anos

    E depois a WWE vem olhar na minha cara e dizer que não é ATUAÇÂO, os caras são mais atores que wrestlers, como é que um wrestler conta uma história que era pra ser mais ou menos “REAL” e a vítima (Punk) sabe de tudo e acha a ideia ótima!!! Ah, que lindo! Eles vem dizer que é tudo de verdade, que eles sangram e tal, mas ao ponto de um famoso lutador colocar a empresa a tal ponto de enganação dos fãs. Não sei como a WWE se reporta nos Estados Unidos, não sei se lá eles admitem que é tudo armação e tal, mas pelo menos tenho amigos aqui no Brasil que acham que a WWE jura pelo Padim Ciço (XD) que é tudo verdade e não tem textos completos para o wrestler decorar, nem scripts de luta para o wrestler estudar antes da luta para ver como ela será e nem que um lutador larga o título por pura vontade, na moral se eu fosse um wrestler em sempre sairia do pin e nunca faria o tap, cara, como se eu fosse largar de um título, nunca! Se é tudo armação eles não ficam desmaiados de verdade. Me desculpem pela irritação e não comentem “Se não gosta, não assiste”, não é “não gostar” é apenas contradizer neste ponto. Porque é legal assistir. XD