Frank casino

Chris Jericho vai festejar no próximo episódio do AEW Dynamite os seus 30 anos de carreira, onde vai lutar ao lado de Jake Hager contra Dr. Luther, que é um dos seus rivais mais antigos, e Serpentico.

No podcast de celebração dos seus 30 anos de carreira, o “Demo God” fez uma emissão especial ao lado do seu amigo e também primeiro adversário, Lance Storm, e foi então que o lutador da All Elite Wrestling revelou qual o nome que queria usar no início da sua carreira.

Eu ainda antes do meu primeiro combate já tinha um nome pensado e esse nome era Jack Action.

Eu andava a pensar num nome já há algum tempo e havia o filme Action Jackson e a banda WASP tem uma música chamada Jack Action, e na minha cabeça era perfeito. Ia ser o Jack Action. Isto foi até falar contigo [Lance Storm] e tu me teres dito que isso era uma ideia estúpida e um nome terrível, e eu voltei à estaca zero.

Então um dia, numa viagem de carro, no banco do passageiro tinha várias cassetes e uma delas era de uma banda de Halloween e chamava-se “Walls of Jericho”. O nome Jericho já me tinha passado pela cabeça antes, mas nunca tinha pensado muito nisso, até que depois de olhar para a cassete e acabei por pensar “então e se me chamar Chris Jericho?”.


Pensas que Jack Action teria tido o mesmo sucesso de Chris Jericho ou acreditas que mais tarde ou mais cedo o agora lendário lutador teria mudado de nome?

9 Comentários

  1. Mota3 semanas

    Essa é antiga. Ele já falou isso outras vezes

  2. throrin3 semanas

    Falta de assunto jerico noticia velha

  3. Que nome péssimo 😂😂😂

  4. Alexandre3 semanas

    É melhor que T-Bar.

  5. Chris Jericho sem dúvida muito melhor 😂

  6. Anónimo3 semanas

    Que péssimo nome, ainda bem que não o usou.

  7. Ainda bem que isso nunca aconteceu.

  8. Que nome péssimo! ahahah