Frank casino

Chris Jericho é uma lenda do mundo do Wrestling, tendo já quase 30 anos de carreira e tendo enfrentado uma vasta panóplia de lutadores ao longo desse tempo.

Porém, o “Demo God” admitiu no seu mais recente vídeo no seu canal de YouTube que existem dois lutadores que ele sempre teve o sonho de enfrentar, mas que nunca teve essa hipótese. Foi então que Chris Jericho revelou que os dois adversários de sonho que nunca enfrentou são Owen Hart e Bret Hart.

Os dois lutadores que eu sempre quis enfrentar, mas nunca enfrentei na minha carreira, são Owen Hart e Bret Hart. São dois lutadores com quem sempre quis partilhar o ringue, mas infelizmente nunca tivesse hipótese.

Não minto quando vos digo que quando saí da WCW para WWF, se escrevesse uma lista das razões pelas quais queria estar na WWF, é porque queria enfrentar Owen Hart, mas infelizmente ele morreu uns 3 ou 4 meses antes de eu chegar à empresa e então nunca tive a hipótese de estar no ringue com ele.

Já sobre Bret Hart, nós estivemos ao mesmo tempo na WCW, mas nunca lutei contra ele, as pessoas que mandavam na empresa achavam que não estávamos ao mesmo nível, então nunca tive essa hipótese.


Esperavas ver Owen Hart e Bret Hart a serem nomeados como os adversários de sonho de Chris Jericho?

14 Comentários

  1. Dois dos melhores de sempre e também dois dos meus favoritos de sempre. Impossível ter um mau combate com eles. E sim, em termos de lutadores que o Jericho nunca enfrentou, este é facilmente o top 2, portanto já era algo esperado. Uma pena nunca termos visto Bret Hart vs Chris Jericho na WCW.

  2. João da Cena2 meses

    “achavam que não estávamos ao mesmo nível” Pela maneira como o Bret foi utilizado na WCW, calculo que era o Jericho que estava num nível superior. A WCW não ter aproveitado o Star Power do Bret foi das piores coisas que fizeram

    • Ryu2 meses

      Não só do Bret, gajos como o Eddie e o Benoit podiam ter sido Main Event material ja naquela altura, ou mesmo o próprio Jericho que estava super over, mas os Hogans e Bischoffs é que controlavam quem “merecia” estar no topo…

    • El Merenguero2 meses

      Não estavam nada e nunca ficaram overs na WCW.

      Analisando os baixos números de Jericho, Benoit, Guerrero e Mysterio como campeões mundiais na WWE, Bischoff, Hogan e Nash estavam corretos.

      Os três tiveram problemas em colocar o cinturão em Goldberg? Por qual motivo não?

    • João da Cena2 meses

      A cruiserweight divison na WCW era porreira. Os “pequeninos” tinham algum destaque numa época em que só tinha sucesso quem tivesse 120kg e 190+cm

    • El Merenguero2 meses

      Ric Flair destacou muito bem na entrevista que deu a TSN anos atrás que Bret Hart era um Overrated Draw.

    • João da Cena2 meses

      Não concordo. A Wrestlemania 20 em que o Benoit e o Guerrero ganharam ambos os títulos foi maravilhosa e um dos grandes momentos para os dois amigos! O Bret é só um dos melhores wrestlers da história… Ele já era um draw, depois do Screwjob ainda ficou mais, dando imensas entrevistas a canais generalistas e a expor o wrestling como ninguém se atrevera

  3. Hugo2 meses

    Bom….
    Apenas posso dizer que para ele seria como um sonho lutar contra os Hart e para mim seria sem dúvida um sonho se os pudesse ver

  4. Os combates que seriam…era espetacular se tivesse acontecido.
    Como é que a WCW desperdiçou o Jericho?Oh wait nao era uma ex-estrela da WWE nem estava feito para ir direto ao main event enfim ainda bem que foi para a WWE e tornou-se num dos melhores de sempre.

    • El Merenguero2 meses

      Jericho não foi desperdiçado.

      Acontece que o Main Event da WCW estava lotado de Heavyweights na época.

    • El Merenguero2 meses

      E depois que Jericho perdeu o WWF Championship para HHH na Wrestlemania 18, por qual razão não foi colocado como legitimo contender pelo título mundial até sair da companhia pela primeira vez em 2005?

  5. Se acontecessem estes combates seriam sem dúvida excelentes, pena que hoje já não é possível.

  6. Anónimo2 meses

    Se tivesse acontecido seriam bons combates. Foi pena a WCW não ter feito um combate entre o Chris Jericho e o Bret Hart.

  7. Anonimo2 meses

    eu preferia ver o y2j contra randy savage ou ultimate warior mas se foi quem ele ja enfrentou tambem tem muito mito austin, rock, undertaker, hhh so para citar alguns.