Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Chris Jericho, durante toda a sua carreira, conquistou dezenas de títulos, em especial sendo 7 vezes campeão mundial, 6 na WWE e 1 vez na AEW. É também o maior Intercontinental Champion da história da empresa de Vince McMahon, tendo conquistado o título por 9 vezes.

Num vídeo na sua página de Facebook, “Le Champion” falou das várias conquistas da sua carreira e, em resposta a um fã, revelou qual foi o título que mais gostou de vencer na carreira. Chris Jericho revelou que a sua conquista favorita foi a do do AEW World Championship, por ser o primeiro campeão de uma empresa.

Provavelmente o AEW World Championship foi o título favorito que conquistei na minha carreira, porque eu fui o primeiro campeão da empresa, fui a cara da empresa logo desde os primeiros momentos e tudo porque fui o primeiro AEW World Champion da história.

Foi um momento espectacular na minha carreira. Por isso, neste momento, a conquista do AEW World Championship é a minha favorita.


Esperavas que Chris Jericho revelasse que o AEW World Championship fosse o título que mais gostou de ganhar na sua carreira?

20 Comentários

  1. Vitor WWE2 meses

    Se ele foi o primeiro tem todo o motivo de ser o seu título favorito, Jericho merecia.

  2. El Cuebro2 meses

    Realmente esse título da AEW tem um peso considerável na carreira do Jericho, mas eu no lugar também colocaria o Intercontinental Title, pois contando WWE e NJPW foram 10 conquistas!

    • GOATMichaels2 meses

      Já para nao falar de que o Jericho foi o primeiro a ter conquistado o titulo intercontinental na WWE e na NJPW

    • El Cuebro2 meses

      Exatamente!

  3. Não sei porquê mas estava mesmo a imaginar que ele ia dizer o AEW World Championship, além de estar na empresa atualmente, ser o primeiro campeão é sempre algo bastante especial

  4. Anónimo2 meses

    Só se pode ser o primeiro uma vez, então torna-se numa decisão óbvia.

  5. Facebook Profile photo

    Justificação compreensível e justa!

  6. Não esperava que dissesse outra coisa e na minha opinião esta é a melhor versão do Jericho em toda a carreira…por tudo o que ele disse é compreensível que este seja o título que mais gostou de vencer

    • AGomes2 meses

      também vejo dessa forma. e além disso, acho que ele nunca foi apresentado de forma tão credível quanto enquanto esteve com este cinturão.

    • AGomes,concordo com o que dizes.
      Para além disso ele é provavelmente a maior estrela da empresa,o que deve ser algo bastante gratificante para ele ainda para mais nesta fase da carreira

  7. A conquista do AEW World Championship era uma das possibilidades de resposta mais natural por parte de Chris Jericho, se bem que imagino que também lhe tenha dado “um gostinho” vencer “Stone Cold” Steve Austin e The Rock na mesma noite para se tornar no primeiro WWF Undisputed Champion.

  8. Anónimo2 meses

    Na verdade sim kkk estava bem obvio que iria dizer isso agora que esta na AEW e foi o primeiro campeão la.

    • L26MC2 meses

      Nada haver, os lutadores da AEW por norma opinam sobre a WWE e outras empresas, não fosse neste momento a cara da AEW, Moxley dizer que gostou de ver a Wrestlemania 36.

  9. L26MC2 meses

    Por acaso pensava que iria falar que foi quando venceu os dois títulos principais em simultâneo da WWE. Mas faz sentido as palavras dele, porque ele como lenda, foi bastante mal usado e aproveitado nos últimos anos de WWE e chegar numa empresa e ser o centro das atenções deve ser bastante especial depois do que passou.

    • PedrKo2 meses

      Eu também, aliás o facto de ter ganho ao Rock e ao Stone Cold na mesma noite é uma milestone que vale mais que um título.

    • Anónimo2 meses

      Também pensei o mesmo.

  10. Flávio2 meses

    Claro que não picardias por a wwe o ter mantido afastado todo aquele tempo antes de ele perceber que tinha mesmo de vir embora porque ja não tinha espaço.
    Cumprimentos

  11. Anónimo2 meses

    Se é isso que ele sente.

  12. SAndman2 meses

    Já não se lembra que foi o primeiro Undusputied champion na história da Wwe