Chris Jericho foi entrevistado por “Stone Cold” Steve Austin na mais recente edição do Broken Skull Sessions, e o lutador da AEW falou de vários temas da sua carreira nesta entrevista.

Quando Steve Austin perguntou a Chris Jericho quando é que este pensa que se irá retirar, “Le Champion”, apesar de não ter dado uma data concreta, explicou que no dia em que sentir que já é uma sombra de si próprio, esse é o dia em que termina a sua carreira.

Em 2005 eu pensava que estava acabado. Em 2015 só fiz live events e não lutei em televisão. Em 2018 pensei outra vez que já estava acabado.

Eu ainda me sinto bem e sinto que ainda posso ter o melhor combate do card. O último PPV que fizemos na AEW, houve o combate entre os Young Bucks vs Chris Jericho & MJF e muita gente disse que foi o melhor combate da noite.

Por isso, enquanto eu sentir que não sou uma sombra de mim próprio, algo que tu próprio disseste que era a razão para não voltares a lutar, porque tu disseste que se não podes ser o “Stone Cold” Steve Austin da forma que tu queres ser, então acabou.

Eu penso da mesma forma, mas para já sinto-me bem, estou num local incrível e rodeado de pessoas incríveis e talentosas. Por isso, vou continuar a lutar por um ano ou dois, ou então desapareço do nada daqui a uma semana.


Na tua opinião, por quanto mais tempo vamos ver Chris Jericho a lutar?

8 Comentários

  1. Só nos resta apreciar enquanto ele se sentir bem para tal.

  2. Brock6 meses

    Acho que luta até ao final de 2022, no máximo.

  3. Enquanto ele quiser serei um fa que estara ca para ver os matches dele seja onde for.

  4. El Cuebro6 meses

    O Jericho certamente pode fazer muita coisa ainda, ainda mais nessa rivalidade com o Pinnacle, é algo que pode vir a ser muito interessante para a carreira dele, acho que ainda o veremos bem até 2023 pelo menos!

  5. Acho que até prai 2023/24 ele vai estar na ativa a não ser que aconteça algo. No mais é continuar a aproveitar enquanto ainda cá anda.

  6. Mais 2 ou 3 anos no ativo!

  7. Anónimo6 meses

    Espero que continue a lutar por mais alguns anos.

  8. Facebook Profile photo

    Não muito, somente alguns anos, mas como ele mesmo falou, vira e mexe ele faz o melhor combate da noite como aconteceu no Revolution, e ainda entrega no ringue muito mais do que gente mais velha que ele, como Goldberg.