Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Chris Jericho já leva quase 30 anos de carreira e continua em grande forma, como se pode ver todas as semanas no AEW Dynamite. Porém, no seu canal de YouTube, Chris Jericho revelou que quase se retirou em 2015, mas que depois de fazer alguns live events e de conhecer Kevin Owens mudou de ideias.

Eu em 2015 pensei seriamente em retirar-me, mas depois comecei a divertir-me outra vez e larguei a ideia de pendurar as botas.

Tudo começou quando fiz uma série de live events pela WWE e como só fazia os live events e não aparecia nos programas televisivos, não havia pressão e eu estava a divertir-me bastante.

Depois acabei por conhecer Kevin Owens e desde o primeiro momento tivemos logo grande química e eu percebi que ele percebia de Wrestling e era como eu. É alguém que não se leva a sério, mas leva o seu trabalho bastante a sério e então queria trabalhar com ele, tal como aconteceu.

No mesmo vídeo, Chris Jericho revelou que quando acabar a carreira quer ser comentador ou alguém que ajude os mais novos.

Eu não faço ideia quando é que me vou retirar, mas quando isso acontecer gostaria de ser comentador e também trabalhar como consultor para ajudar os mais novos. Não quero ser vice-presidente, não quero ser writer, gostaria de ser alguém que está presente para ajudar os mais jovens.

Obviamente quero continuar a fazer música com os Fozzy e ser como os Rolling Stones, que aos 77 anos ainda fazem concertos, isto sem contar com o meu podcast, estes vídeos e também alguns papéis em cinema. Na minha mente, eu vou trabalhar no mundo do entretenimento até ao dia da minha morte.


Pensas que estamos perto do final da carreira de Chris Jericho ou achas que ainda faltam vários anos até isso acontecer?

7 Comentários

  1. Acho que não estamos perto do final da carreira de Chris Jericho, mas acho que também não falta vários anos para isso acontecer. Até porque ele tem 49 anos e a idade não perdoa.

  2. Ainda vai durar alguns anos e ainda bem que não se retirou em 2015, tem dado muito ao wrestling desde então. Dará um excelente comentador caso siga esse caminho quando se retirar

  3. Anónimo1 mês

    Ainda bem que não se retirou em 2015. E acho que ainda vamos ver o Jericho por mais uns anos a lutar. Se quiser ser comentador depois de se aposentar acho que lhe vai correr bem. E é bom ver que também ajudar os mais jovens.

  4. Uma pessoa que dá tudo ao business e não mostra sinais de abrandamento.
    Um dos grandes desta indústria e para mim um dos melhores de sempre.
    Excelente em tudo o que faz.

  5. Para mim a melhor versão do Jericho até veio mesmo depois de 2015 com a sua lista em 2017, que foi provavelmente das melhores coisas que passaram na WWE em muito tempo.

  6. Facebook Profile photo

    U just made the list!