Desde que a pandemia de COVID-19 começou que Chris Jericho, já por mais do que uma vez, fez o papel de comentador no AEW Dynamite, e ao que parece tenciona assumir esse papel de forma regular em breve.

Em entrevista ao podcast Rasslin’, Chris Jericho revelou que vai ser comentador de um dos novos programas da All Elite Wrestling.

Eu nunca fui o tipo de pessoa que quero ficar nos bastidores. Eu já faço demasiadas coisas em termos de dar ideias, storylines e conselhos. Vou sempre fazer isso, mas ser comentador é a forma de me manter nos programas, mesmo quando já não for lutador. Já tenho uma carreira de 30 anos e ainda me sinto bem.

Eu ainda consigo ter o melhor combate do card ou pelo menos perto disso e penso que isso acontece de forma regular. Não sempre, porque olhemos para o nosso roster, mas enquanto sentir que apresento um bom nível em ringue eu irei continuar, mas é bom saber que ainda há a hipótese de ser comentador.

Na realidade, vai haver um novo programa da AEW onde eu vou ser um dos comentadores e isso é muito entusiasmante. Mais uma vez, quanto mais coisas fizeres bem no mundo do entretenimento, mais valor tens. E ser comentador é só algo mais que eu posso fazer sempre que for preciso.


Pensas que Chris Jericho vai deixar de lutar em breve vai ser lutador e comentador ao mesmo tempo?

9 Comentários

  1. Brock2 meses

    O Jericho é o único lutador em que eu olho para ele todas as semanas e me entristece porque cada semana que passa o fim da carreira dele está mais perto. Jericho é único e fará muita falta ao mundo do wrestling. Acho que este 2021 vai ser o seu último ano a full time na AEW pois já se começa a notar alguma fadiga na forma dele (o que normal para um homem de 50 anos que luta praticamente todas as semanas) e depois passará a comentador. Acho que uma rivalidade com o MJF seria perfeito. Um Jericho face num combate contra o MFJ com a carteira em jogo.

  2. Pode estar a preparar essa transição, vamos ver o que acontece.

  3. Parece que estar a preparar a sua vida pós wrestling( in-ring).

  4. El Cuebro2 meses

    Ele é muito bom nos comentários, esses últimos tempos já vimos muitos exemplos disso, acho que é um plano para a aposentadoria se não virar manager de algum outro wrestler!

  5. Anónimo2 meses

    Não acho que vá parar de lutar em breve.

  6. Jericho nos comentários é música para os meus ouvidos 🤣

  7. Já está a preparar a sua nova função já à algum tempo.

  8. TakerVanderVaart232 meses

    Um combate entre ele e o MJF para final de carreira seria bem interessante. Mas que esse combate demore para acontecer 🙂

  9. Nuno Gatinho2 meses

    Acho que em breve veremos Chris Jericho se aposentar, o que seria uma grande perda para o mundo do Wrestling, já que “The Demo God” é um dos melhores da história, e tenho quase certeza que virará comentarista a tempo inteiro, já que vem exercendo esse cargo de vez em quando, e que um combate contra MJF seria fenomenal para encerrar a carreira de “Le Champion”.