Frank casino

O lendário Chris Jericho, desde a criação da All Elite Wrestling que tem sido uma das caras da empresa, tendo sido até o primeiro AEW World Champion.

Desde o início da pandemia, Chris Jericho tem feito sessões de Q&A na sua página de Instagram e Facebook e, na edição mais recente dos seus Q&A, em resposta a um fã, o “Le Champion” revelou se tenciona algum dia regressar à WWE, mesmo que fosse só uma aparição esporádica.

Isso tão cedo não vai acontecer, porque primeiro tenho contrato com a All Elite Wrestling. Segundo, nunca farei uma aparição esporádica por nenhuma empresa, em especial pela WWE, e também porque espero ficar na AEW por muitos e vários anos.

Também neste Q&A, Chris Jericho respondeu à pergunta de qual foi a inspiração para a criação da sua alcunha “Le Champion”.

Eu estava a querer inventar algo que fosse pomposo e irritante, e foi então que houve um dia que me lembrei da expressão “Le Champion”, que é algo tão pretensioso e pomposo. Depois acabei por utilizar “Le Champion” como alcunha, porque achei ridículo, irritante, pomposo e achei que seria algo divertido.

Aliás, quase tudo o que faço, é porque são coisas que acho piada e no final só espero que vocês também achem piada.


Pensas que Chris Jericho algum dia regressará aos ringues da WWE?

16 Comentários

  1. Bruce5 meses

    Todo lutador quando nao esta na wwe fala algo do tipo …. mas uma hora volta

  2. Acho que sim. Ao menos para ser induzido no HOF. Já viram a polémica do Sammy?

  3. El Cuebro5 meses

    Sobre o Jericho só o vejo voltando a WWE pensando numa possível aposentadoria e caminho para o Hall Of Fame, ele ainda tem muita lenha para queimar seja na AEW, NJPW enfim!!

  4. Acredito que sim

  5. Aos ringues duvido, ainda por cima se fala em estar anos na AEW. Dificilmente a AEW vai deixar o Jericho sair da empresa, certamente quando daqui a uns bons anos criarem um Hall of Fame, o Jericho fará parte dele e quando se aposentar, ou vai ficar pela mesa dos comentadores ou irá ter um cargo importante dentro da empresa, quem sabe na parte criativa.
    Contudo, a AEW é uma empresa que demonstra ser amigável com outras empresas, embora pique a WWE, acho que eles não se importavam que o Jericho fosse até à WWE para ser homenageado num futuro Hall of Fame, ou até ter um último combate, o problema é claro, a WWE aceitar.

  6. Anónimo5 meses

    Sim, acredito que algum dia ele volta a WWE. Quanto ao fato da alcunha que ele escolheu, cai muito bem com a personagem.

  7. Eu acredito que sim, nem que seja para apenas mais um combate. E como é óbvio também vai entrar no Hall of Fame eventualmente.

  8. Hugo5 meses

    Bom…..não acho que seja possível…..pelo menos enquanto houver
    A LITLE BIT OF THE BUBLY.!!!!!!

  9. Aos ringues da WWE não sei,mas de certeza que será HOF na WWE,por todo o legado que deixou e por ser um dos melhores de sempre.

  10. Ele deve voltar nem que seja só para entrar no HoF. Ele ainda tem página no site da WWE (https://www.wwe.com/superstars/chris-jericho) e para não falar das conquistas todas que ele tem (diversos mundiais, maior campeão intercontinental, grand slam, venceu o The Rock e o SCSA na mesma noite,etc.) a WWE não o pode apagar da história por isso sim, ele deve voltar.

  11. Facebook Profile photo

    Sempre a mudarem de sitio, se perde tudo da AEW vai para wwe ou nxt, se perde tudo da wwe vai para AEW ou nxt e se perde tudo na nxt ou vai para wwe ou AEW, está merda já cansa

  12. Facebook Profile photo

    Deixava um bom legado se terminasse na AEW. Na WWE ganhou o que tinha para ganhar!