Frank casino

Chris Jericho é um dos maiores nomes da All Elite Wrestling e também do mundo do Wrestling, e apesar dos seus 30 anos de carreira, é ainda um dos lutadores mais interessantes de se ver nos ringues e fora deles.

O “Le Champion” sempre foi alguém com uma grande auto-estima e provou isso mais uma vez com um tweet durante este domingo. Através da sua conta de Twitter, o lutador afirmou que pela primeira vez desde 2010 que acredita ser o melhor do mundo. No entanto, o tweet foi depois apagado.

O primeiro AEW World Champion da história começou o tweet dizendo que não quer parecer egoísta ou arrogante, mas que nos dias em que correm e pela primeira vez desde 2010, ele acredita ser o melhor do mundo neste momento no mundo do Wrestling. Chris Jericho fechou o tweet dizendo que não quer criar uma discussão ou algo do género e que é só mesmo algo em que ele acredita verdadeiramente.

Ser o melhor do mundo no Wrestling é bastante subjectivo, pois existem tantos parâmetros para definir um lutador (capacidade em ringue, personagem, a qualidade das promos, etc) que torna-e complicado chegar a uma conclusão.

A verdade é que apesar da veterania do lutador, “Le Champion” continua a ser um dos lutadores que mais entretenimento dá a todos os fãs de Wrestling.


Na tua opinião, Chris Jericho é o melhor lutador do mundo? Ou pensas que “Le Champion” quis simplesmente lançar a discussão com este tweet?

28 Comentários

  1. Pode ate nao ser,mas anda muito perto disso.
    Personagem excelente,combates solidos,mic skills fantasticas das melhores do business atualmente e uma capacidade de reivençao quem poucos tem.
    Um dos melhores de sempre

  2. Anónimo4 meses

    Na minha opinião, não.

  3. Se é o melhor não sei mas anda entre os melhores de sempre

  4. L26MC4 meses

    É um dos melhores de sempre, atualmente melhor do mundo não. Mas é como diz na notícia, há vários parâmetros para se discutir.
    Dentro da AEW atualmente, o Moxley é o que têm mais star power, ainda ninguém o derrotou. Se formos comparar em termos de qualidade de combate temos o Omega que é um lutador completo, embora também ache o Pac igualmente bom. Em termos de promos, sem dúvida o Jericho.
    Mas é bom que o Jericho pense assim, se acreditarmos em nós próprios e acharmos que realmente somos os melhores, conseguimos realmente ser os melhores.

  5. WTF4 meses

    ainda bem que é só a tua opinião. Para mim é o Randy Orton

  6. Se Chris Jericho não é o melhor do mundo atualmente tendo em conta a sua idade e tempo de carreira, então está praticamente a par de quem está no topo. É incrível constatar que o que faz, continua a fazê-lo como poucos.
    O facto de Jericho reinventar-se consistentemente e estar sempre “nas bocas do mundo” nestas discussões é sintomático de quem, na minha opinião, é um dos melhores ainda hoje em dia. Não é à toa que o Wrestling Observer elegeu-o como lutador do ano de 2019…

    • Anónimo4 meses

      Concordo, é sempre bom ver alguém que se consegue reinventar ao longo dos anos.

  7. João da Cena4 meses

    Se não é o melhor andará lá perto… Sinceramente não vejo ninguém que rivalize com ele em capacidade de entreter hoje em dia. Embora a sua juventude e capacidade no ringue estejam já muito distantes, ainda consegue fazer bons combates. Consegue entreter dentro e fora do ringue!

  8. Provavelmente. Em termos gerais, neste momento, é capaz mesmo de ser o melhor.

  9. Wrestling4 meses

    É sem dúvida o melhor wrestler em termos de carreira dos que ainda estão em atividade.

  10. Facebook Profile photo

    “The List” is drinking a “little bit of bubblin’” by the Le Champion. My Top 5

  11. PedrKo4 meses

    Tem quase 50 anos e ainda está praticamente no auge, um poço de carisma, mic skills como muito poucos e no ringue ainda se desenrasca embora não tenha a agilidade de outros tempos.
    Se é o melhor da atualidade não sei (quem é? fica a pergunta), mas é provavelmente o melhor de sempre.

  12. Anónimo4 meses

    Um dos melhores do mundo ele é sem dúvida!

  13. Bruno Fec4 meses

    The best in the world at what he does!!!

  14. Facebook Profile photo
    Matt4 meses

    Era quando era campeão

  15. Niels Wresrlting4 meses

    Talvez o cara e god

  16. Ruben4 meses

    Cm punk e nao digo mais nada

  17. É um dos melhores de sempre. E esta personagem em si na AEW, é muito interessante

  18. Theroboxer4 meses

    Não acho. Na minha opinião o melhor da atualidade é o Hiroshi Tanahashi. Mas não deixo de gostar do Jericho, é um dos melhores de sempre sem dúvida.

  19. GOAT Section