Frank casino

Chris Jericho vai celebrar o 30º aniversário da sua carreira no AEW Dynamite desta quarta-feira, onde vai lutar ao lado de Jake Hager para enfrentar um dos seus mais antigos rivais, Dr. Luther, e também Serpentico.

Durante um vídeo no seu canal de YouTube, Chris Jericho revelou que vai lançar um livro de celebração dos seus 30 anos de carreira e um dos grandes destaques do mesmo é que o lutador contou todos os combates que já fez e o último que estará neste livro será o combate nº 2725, que é o deste próximo Dynamite.

Neste livro irei falar do meu Top 10 de adversários favoritos, os meus combates favoritos, as minhas arenas favoritas e também irão lá estar 100 fotos nunca antes vistas da minha carreira.

A ideia de manter um registo de todos os meus combates aconteceu logo no meu primeiro dia de treino, quando perguntei ao Keith Hart, que era o treinador, quantos combates ele tinha feito, ele respondeu-me que não sabia e que achava isso uma pergunta parva.

Eu achei a resposta estranha, porque eu pensei que se quiser saber quantos jogos o Wayne Gretzky [lenda da NHL] jogou, posso ir a um livro e está lá o número de jogos e quando lhe perguntei se ninguém mantinha o registo do número de combates, ele disse-me que não.

Então eu sempre quis manter um registo dos meus combates. Sei que há outros que começaram e depois deixaram de o fazer a meio, mas eu não.

30 anos, 2725 combates.

Mais detalhes sobre o livro de celebração dos 30 anos da carreira de Chris Jericho serão conhecidos durante o próximo episódio do AEW Dynamite.


Vais querer comprar o livro de celebração dos 30 anos de carreira de Chris Jericho? E que lutadores pensas que irão figurar no Top 10 dos adversários favoritos do agora lutador da AEW?

10 Comentários

  1. Muito interessante, aposto que vai ter muita procura como tudo aquilo que tem a mão dele. Se me for possível eu vou querer 🤙

  2. Muito interessante está ideia do livro para comemorar um marco histórico na sua carreira.
    Se possível,irei tentar ter acesso ao livro.

  3. Hugo2 semanas

    Bom….
    Imagino que deverá conter muitas histórias e factos desconhecidos dos bastidores,só por isso para mim já vale a procura do livro.

  4. Anônimo2 semanas

    2725 combates, incrível a longevidade.

  5. CoffinMeme2 semanas

    iniciou a carreira no mesmo ano da estreia do Undertaker

  6. Parece interessante. Gostava de ler o livro, ou pelo menos ler algumas passagens.

  7. Anónimo2 semanas

    Um livro bastante interessante.

  8. O livro vindo do Jericho, parece ser interessante!