Frank casino

A participação de Mike Tyson no Double or Nothing no final de Maio e no Dynamite seguinte, que terminou com um conflito com Chris Jericho, levou à especulação de que um combate entre as duas lendas poderia acontecer mais cedo ou mais tarde num grande evento da All Elite Wrestling.

Apesar disso não ter acontecido nos últimos meses, soube-se agora que os planos era que Mike Tyson enfrentasse Chris Jerico no All Out que aconteceu a 5 de Setembro, mas acabou por não acontecer.

Em conversa no Saturday Night Special, Chris Jericho revelou que o Mimosa Mayhem Match contra Orange Cassidy deveria ter sido o segundo combate dos dois, pois o “Le Champion” iria encontrar Mike Tyson no All Out . No entanto, como sabemos, os planos não decorreram dessa forma.

Originalmente era suposto eu trabalhar com o [Mike] Tyson no pay-per-view de Setembro, o All Out, mas não conseguimos fazer isso a tempo. O segundo combate que tive com o Orange [Cassidy] era originalmente para ser o Mimosa Mayhem Match, mas acabámos por o adiar para o final.

Apesar de Mike Tyson não ter enfrentado Chris Jericho, a possibilidade da lenda do boxe poder lutar na All Elite Wrestling não está totalmente descartada, podendo vir a acontecer quando o mundo regressar ao normal e as arenas voltarem a admitir uma grande quantidade de fãs.


Gostarias de ver um combate entre Chris Jericho e Mike Tyson no futuro?

4 Comentários

  1. Ainda bem que não se realizou…

  2. Em termos de business teria sido otimo para a AEW que o Tyson lutasse no All Out,mas nao havendo publico nao seria algo que fosse beneficiar muito a empresa.

  3. Anónimo3 semanas

    Não se perdeu nada. Isso ia trazer visibilidade para a empresa, mas o combate não ia ser lá grande coisa.

  4. Não tenho qualquer interesse, pode ser bom para o negócio mas o combate provavelmente não valeria nada