A NJPW anunciou hoje que Chris Jericho irá defender o seu IWGP Intercontinental Championship contra o ex-campeão Tetsuya Naito no Wrestle Kingdom 13.

Este combate vai ser a desforra do combate que aconteceu no NJPW Dominion, no dia 9 de Junho de 2017, e no qual Chris Jericho conquistou o título a Tetusya Naito.

O Wrestle Kingdom 13 para já tem 5 combates conhecidos, mas mais serão acrescentados até à data do evento. Os 5 combates já anunciados são:

– IWGP Jr. Tag Team Champions Suzuki-gun (El Desperado & Yoshinobu Kanemaru) vs Roppongi 3K (Sho & Yoh) vs Los Ingobernables de Japon (Bushi & Shingo Takagi)
– IWGP Jr. Champion KUSHIDA vs Taiji Ishiimori
– Kazuchika Okada vs Jay White
– IWGP Intercontinental Champion Chris Jericho vs Tetsuya Naito
– IWGP Hevyweight Champion Kenny Omega vs G1 2018 Winner Hiroshi Tanahashi

O Wrestle Kingdom 13 acontecerá no dia 4 de Janeiro de 2019 e como sempre é o maior show do ano para a New Japan Pro Wrestling.

O que acham dos 5 combates já conhecidos do Wrestle Kingdom 13? E qual a vossa expectativa para a desforra entre Chris Jericho e Tetsuya Naito?

3 Comentários

  1. Não estava à espera de ver os LIJ no combate pelos IWGP jr. heavyweight tag team championships, mas mesmo assim, continuo a achar que os R3K saiem do Tokyo Dome com os títulos.
    Com esta adição, é quase certo que o EVIL e o SANADA vão estar no combate pelos IWGP Heavyweight Tag Team Championships, apesar de não os estar a ver a ganhar a World Tag League pelo 2º ano consecutivo (acredito que a vitória seja para o Suzuki e o Zack Sabre Jr.).

    KUSHIDA vs Ishimori tem tudo para ser um grande combate. Espero que o Ishimori ganhe o titulo, e o aguente, quem sabe até ao regresso do Hiromu.

    Em relação aos 3 combates de topo do card, curiosamente, ou não, são os mesmos 6 Wrestlers dos 3 combates do topo do card do Wrestle Kingdom do ano passado.

    Acho que o Naito vai recuperar o IWGP IC, e estou confiante que ele ainda ganha o seu 3º G1 este ano, por isso deve segurar o titulo até ao Dominon.

    O Jay White precisa de uma grande vitória para se cimentar como heel de topo, e o Okada, como ainda está a meio da sua “crise”, pode perfeitamente perder o combate. Se não for o Naito a ganhar o G1, a minha aposta vai ser Okada, tendo a sua redemption arc a acabar no WK14.

    Quanto ao main event, espero ver o Tanahashi a ganhar, e a ter uma última run com o IWGP Heavyweight Championship, se bem que se o Kenny reter, gostava de vê-lo a ter um combate contra o Ibushi no G1 Supercard.

    Este Wrestle Kingdom tem potencial para ser ainda melhor que o ano passado, ainda por cima se juntarem Ibushi vs Ospreay pelo NEVER Openweight (o Goto vai ter de perder para o Ibushi antes do WK)

  2. Anónimo4 anos

    Bom card!

  3. David4 anos

    Estou muito animado pra assistir a wrestle kingdom ano que vem