Chris Jericho: “WWE não vai aceitar mais saídas”

há 3 semanas 4

Chris Jericho, numa entrevista ao podcast Busted Open Radio, falou da situação que Shawn Spears (Tye Dillinger) passou na WWE. Para além disso, o “Y2J” afirmou que a WWE não irá aceitar a saída de mais nenhum lutador da companhia antes do seu contrato acabar.

O candidato ao AEW World Championship explicou que não percebe o porquê de Shawn Spears ou outros lutadores ficarem durante vários meses “encostados” na WWE sem nada para fazer.

O lendário lutador explicou que, se por alguma razão Vince McMahon deixar de gostar de ti, estás acabado na WWE e nunca mais vais ser usado como deve ser. Shawn Spears felizmente conseguiu sair da WWE e que deverá ter sido o último lutador a ser dispensado pela companhia, porque agora os lutadores só conseguirão sair da WWE quando os seus contratos expirarem.

Já sobre a contratação de Shawn Spears por parte da All Elite Wrestling, Chris Jericho afirmou que Cody e Spears são amigos e que Cody sabe o que o ex-lutador da WWE é capaz de fazer.

O “Y2J” também afirmou que assim que soube que Shawn Spears estava disponível, fez logo questão de falar a seu favor, pois ele é um excelente lutador e é especialmente um excelente heel, muito à moda antiga, e que tem um look diferente dos outros lutadores da All Elite Wrestling.

Chris Jericho fechou a conversa sobre Shawn Spears afirmando que a ideia de colocar Tully Blanchard como seu manager foi excelente e que esta história contra Cody irá fazer de Shawn Spears um main eventer na AEW.

Estas afirmações de Chris Jericho vêm no seguimento do que já se sabe. A WWE não quer dar a mínima “ajuda” à concorrência, pelo que muito provavelmente mais nenhum lutador vai ser dispensado da empresa de Vince McMahon. Quem quiser sair vai ter de esperar pelo final do seu contrato, como aconteceu com Jon Moxley.


Acreditas que isto é verdade, que a WWE não vai mais dispensar lutadores e que as suas saídas só passarão a acontecer quando os contratos expirarem?

4 Comentários

  1. Se isso acontecer não vou ficar admirado.

  2. Showstealer há 3 semanas

    Acredito piamente nisso, depois das saídas de Jon Moxley, Shawn Spears, KENTA e TJP, a WWE não quer voltar a ter antigos lutadores em destaque na concorrência tão cedo após “abandonarem o barco”.
    Aliás, basta constatar que pessoal como Lio Rush, Luke Harper, Sasha Banks, The Revival, The OC e Rusev já terão alegadamente tentado rescindir contrato com a WWE mas não tiveram sucesso.

  3. Lacey future champion há 3 semanas

    Chris, Cody, Ambrose e CM Punk já chega de fazerem birra, está na hora de voltarem para casa.

  4. Alexandre há 3 semanas

    Falou quem sabe. Se o velho não gostar de um lutador, RIP, não importa se o cara tem um super talento e se o pública gosta, se o velho não gosta já era, que lugar maravilhoso de se trabalhar….

Comentar