O nosso admin está muito activo no Instagram!

Chris Masters e Ethan Carter III abandonam o Impact Wrestling

Com as gravações do Impact Wrestling ficámos a conhecer mais duas saídas da companhia: Chris Adonis (Chris Masters) e Ethan Carter III.

Começando por Chris Masters, o lutador anunciou a sua saída na passada Sexta-feira. O “Masterpiece” publicou um tweet onde também agradeceu a alguns lutadores/responsáveis ligados ao Impact Wrestling.

Nas últimas semanas, Chris Masters vinha fazendo equipa com Eli Drake.

Quanto a Ethan Carter III, parece que também está de saída da companhia. O lutador esteve envolvido num Feast or Fired Match e calhou-lhe a mala “Fired”. Ou seja, o lutador foi despedido e fez uma promo onde se despediu do público do Impact Wrestling.

Segundo o PW Insider, o contrato de EC3 com o Impact Wrestling só terminava no Verão. No entanto, a companhia terá chegado a um acordo para o libertar mais cedo.

Ambos os lutadores já passada pela WWE. Por isso, e a menos de duas semanas do Royal Rumble, que comece a especulação da possível aparição de Chris Masters ou Ethan Carter III no combate…

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

9 Comentários

  1. Anónimo há 6 meses

    tomara q n venham na wwe retornar

    • Facebook Profile photo
      Filipe Tavares há 6 meses

      ah sim e pk? eles sao bons lutadores ui ja viste a wwe quantos lesionados tem? ec3 na wwe vai ter push como teve na tna…

    • Facebook Profile photo
      Filipe Tavares há 6 meses

      n tem o que? ja viste o push k ele tinha na wwe ha uns anos? compara dps quando foi pra tna meu ate ganhou titulos ui. um dos melhores da tna

      • Anónimo há 6 meses

        krl véi vcs gostam de confundir uma coisa com a outra . ele é um cara q deu certo para o nivel baixo da tna , mas n é um lutador q precisa ir para wwe já q n iria se destacar provavelmente com um roster cheio de caras melhores

  2. Ryback Rules há 6 meses

    Chris Masters – > NXT
    Ethan Carter -> RAW

    Não peço mais nada.

  3. Bikong há 6 meses

    Chris Masters poderia ser interessante regressar a wwe. Nomeadamente com uma role na nxt de elevar novos talentos. Acho que, apesar disso têm de lhe dar alguns combates e credibilidade (Masterlock Challange? :D) e depois a começar a dar vitórias a novos talentos. EC3 é uma besta de um gajo, será bom em qualquer lado que vá, tenho ideia que ainda deve ser jovem! Seria brutal até ver o home na njpw

  4. Tiago Silva há 6 meses

    Acredito que ambos podem regressar à WWE contudo é impossível ambos estarem presentes no combate da Royal Rumble. Os lutadores quando abandonam uma determinada companhia só podem ir para outra após 90 dias, as clausulas são claras nesse aspecto.

  5. Facebook Profile photo

    O Chris Masters eu não acredito, já o Ethan Carter não me surpreenderia mas não o estou a ver na Royal Rumble mas no NXT. Até gostava que voltasse com a antiga gimmick mas a ser levado mais a sério. Eu gostava do Derrick Bateman.

Comentar