O Impact Wrestling vai voltar a ser conhecido como TNA a partir do Hard To Kill do próximo dia 13 de Janeiro, e está a apostar tudo neste “regresso”.

Ao mudar o nome da empresa, surge também a necessidade de atualizar os seus diversos títulos, que serão revelados ao longo dos próximos dias.

Este domingo, a TNA revelou o seu primeiro novo título, com Scott D’Amore a entregar um renovado TNA X-Division Championship ao campeão Chris Sabin.

No Hard To Kill, Chris Sabin irá defender o TNA X-Division Championship num Triple Threat Match contra KUSHIDA e El Hijo Del Vikingo.

Já esta segunda-feira, dia 8 de Janeiro, a TNA irá revelar os renovados TNA World Tag Team Championships dos ABC (Ace Austin & Chris Bey).


O que achas deste novo TNA X-Division Championship?

6 Comentários

  1. tosse2 meses

    boa.

  2. El Cuebro2 meses

    Está acontecendo amigos, a TNA está voltando e eu diria que vem algo bem interessante por aí nesse novo futuro da marca, que venham mais grandes momentos, em grandes arenas também e com grandes nomes, um deles é o Chris Sabin, uma lenda da empresa e esse novo cinturão ficou muito bonito, um estilo meio clássico também, bem vinda de volta TNA!

  3. El genérico2 meses

    desing bonito, que os outros estejam no msm nível

  4. Bankonthat2 meses

    Começamos bem, com um titulo lindissimo!

  5. Caldas2 meses

    Seguramente o cinturão mais bonito do pro wrestling nos dias atuais. Ansioso pelo futuro da TNA.

  6. TakerVanDerVaart232 meses

    Looking good like it should x)