Durante o Dynamite desta quarta-feira, Christian Cage desafiou Sting para um Six-Man Tag Team Match no Full Gear de 18 de Novembro.

No programa de ontem, Ric Flair fez uma grande aparição, como surpresa de Tony Khan para Sting. Este está prestes a retirar-se, e o “Nature Boy” pretende apoiar o velho rival durante a fase final da carreira.

Esta surpresa acabou por ser arruinada pela presença do TNT Champion Christian Cage, acompanhado por Nick Wayne e Luchasaurus.

O campeão começou por insultar Ric Flair e ainda disse que, se Deus realmente existisse, este já estaria morto há duas décadas.

Por fim, Christian Cage disse que pretende retirar Sting antecipadamente, por isso, desafiou-o para um Six-Man Tag Team Match no Full Gear.

O “Icon” poderá levar Darby Allin e outro parceiro à sua escolha, enquanto que Christian Cage irá competir ao lado dos seus dois parceiros.

Sting insultou o TNT Champion e aceitou o desafio, no entanto, não revelou qual será o seu parceiro, juntamente com Darby Allin.


O que esperas deste Six-Man Tag Team Match no Full Gear? Quem será o parceiro de Sting e Darby Allin?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Adam Copeland talvez será o terceiro nome desse trio com Sting e Darby, não sei, mas pode ser algo interessante de se ver, desde que a AEW construa isso direito, no mais interessante ver o Ric Flair por lá, não sabia que ele estava num momento free agent, para mim ele tinha um contrato com a WWE ainda, mas foi bom ver essa amizade dele com o Sting celebrada, nem imaginava essa aparição.

  2. Hahahaha o Cage a dizer que o Ric devia ter morrido á 20 anos! Quando ouvi até engoli em seco haha

  3. Gaspar4 meses

    Eu penso que o Cage tem alguma razão , a verdade é, não é a pessoa que deve escolher a hora da partida. E esta heem…

  4. Gaspar4 meses

    O Ric Flair é um caso especial ele chora e ri…lembram-se?